segunda-feira

Meme

Mais uma corrente em que fui apanhado, esse mesmo o do "meme", que ainda nao sei o que é. tenho que ler primeiro ali em baixo! Desta vez foi o sr Atordoadas, pensa que nao tenho mais nada para escrever! mas vamos lá ao que interessa.

Meme!
De que se trata? Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".
Perceberam? Conseguiram ler?Aqui fica os meus "memes" o que isso seja! Eu sou generoso!
"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres mas sim o que conquista várias vezes a mesma."

"O verdadeiro amor não diz Amo-te porque preciso de ti mas sim preciso de ti porque te amo."
Estes memes sao sérios faz favor de não rir
"Adorava montar-te pela frente, por trás, na cama, no sofá ou até no chão! Fosse onde fosse, o que eu queria era montar-te meu querido...puzzle!"


"Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os lábios, acariciar a tua forma de cima a baixo , sentir o teu liquido doce. OH sacia-me quero- te sempre super-bock."

terça-feira

Fim Semana!

Mais um fim de semana em grande estilo, é destes fins de semana que eu precisava todos os dias, recarga as baterias do lado esquerdo do meu corpo, onde se situa o compartimento da alegria, vocês devem saber onde isso fica, se não souberem eu também não sei responder!
Fui lá para fora, locais onde se vêm poucos Portugueses, onde tudo é tão diferente como a arquitectura, a língua, a comida, as mulheres, sim estive em Albufeira este fim-de-semana. Para quem não sabe onde fica digo que fica no Allgarve.
Eu e mais quatro cromos, lá fomos para a terra prometida, “prometida” porque este fim-de-semana em Albufeira prometia.
Como eu conheço bem essa cidade estrangeira, calhou me levar o carro, desgraçado carro, o que sofreu com a viagem!
Cada vez que apanhávamos um carro com alguma rapariga na auto estrada, era uma festa, ora colávamos nos a ela á frente ora atrás ora ao lado, enquanto uns escreviam em folhas o seu número de telemovel e “Liga me”, outros mostravam o rabo, eu ia a conduzir lembram-se? Entusiasmámos nos tanto com um carro com três raparigas, que quando nos lembramos já tínhamos passado a nossa saída em 25kms.
Fomos para Albufeira com o intuito de nos divertirmos, e de uma boa praia! Quem conhece a cidade sabe que aquilo é um parque de diversões, Bares e muita rapariga estrangeira, uma cidade em movimento!
Entramos num bar, onde o movimento de ancas já era grande, grande ficou o nosso ego com tal grandeza de beleza existente em tão poucos metros quadrados, quadrados ficaram os nossos olhos, os olhos não sairam da vista de um grupo de raparigas.
Ficamos petrificados, mas foi com o feixe de luz do bar, incidiu mesmo na menina dos meus olhos… a loiraça! Que belo trocadilho!
Entre nós os cinco ninguém ficou chateado, cada um mandou uma flecha do desejo a uma, e não houve uma rapariga que tivesse ficado com duas flechas, isto é que é sintonia!
Mas como não compramos o livro do Zeze Camarinha, nem o levámos a ele tivemos que nos desenmerdar (esta palavra existe?).
Fomos dançar para junto delas, sabíamos que eram estrangeiras, e nós sabíamos que o nosso Inglês é do tipo:
Uére ar iu?, Uát ior name?, Uátafakisdiz?”, por isso estávamos fuckdidos. Prontos e foi o meu fim-de-semana, não houve mais nada de especial! Ehhh! Estou a brincar.
Cada vez estávamos mais próximos delas, elas sorriam, só aqui é que nos percebemos como elas eram altas, lindas mas altas, até que num momento de inspiração um de nós dirige-se a sua estrangeira e diz lhe ao ouvido e apontando para mim
” My friend wants to know your friend, that girl over there.” Apontando para a minha loiraça, se bem que eram todas loiraças.
Ela sorriu e disse umas palavras que ninguém percebeu, ” SFPVKDzXpv^¥ russian JGF'R]$"CJA” , bem percebemos russian!
Vejo a minha loira a chegar se a mim, e começar a dançar junto a mim, eu para olhar para os olhos dela , tive que fazer um esforço a cabeça! Agarra-se a mim a dançar e reparem bem neste contacto físico e sensual, só sei que a minha cabeça estava no meio do decote da blusa dela, ainda me faltou o ar em certos momentos. Eram desenvolvidas.
Os meus amigos não perderam tempo e dançavam com as amigas russas. O bom de tudo é que não tínhamos que falar, o sorriso e alegria, era a nossa linguagem!
Sabiam mexer-se com o corpo, era bom sinal. Depois da noitada fomos para a praia onde vi o decote a cair e uma coisa a subir…era o sol! Subia até estar na força maxima.
Como não precisam de saber como acabou esta aventura, aqui me despeço!
Ah e na viagem de regresso apanhamos outra vez um carro de uma rapariga bem conhecida de nós, mas aí ela meteu a quarta e nunca mais a vimos!

segunda-feira

Fantasmas

Hoje vou escrever sobre esse grande senhor da música portuguesa, que é o Pedro Abrunhosa, um homem misterioso, que nunca ninguém lhe viu os olhos, será que não tem olhos? Sim, é uma pergunta doida, mas anda sempre de óculos, as letras das músicas são disparatadas. A letra desta nova musica não faz sentido nenhum, mas quando estamos ouvir a musica e confesso que gosto de algumas dele, como esta por exemplo, até é bonita de se ouvir, mas muita gente diz, ah e tal ele não canta, ele fala, mas a voz dele tem uma boa sonoridade, o que lhe dá um certo valor.
Muita gente diz que esta letra fala da realidade da podridao da nossa sociedade, dos sem abrigos, etc. O videoclip está simples, mas muito bonito, vejam!Gostaria que alguém me traduzisse a letra, enquanto ninguém o fizer, vou interpreta-lo à minha maneira, prontos vai sair asneira!
Instruções:
Desligar a musica ambiente ali ao lado debaixo do mapa
Clica no play, e aguarda
vê o videoclip e faz um karaoke,
depois ler até te cansares, complicado?


"Aquele era o tempo
Em que as mãos se fechavam"

Até aqui tudo bem, nada de estranho, podia ser o tempo em que andava forreta, e não largava um tostão.

"E nas noites brilhantes
as palavras voavam,
Eu via que o céu me nascia dos dedos"

Desde quando as palavras voam? Ó Pedro, o céu não nasce dos dedos, mas tu bebeste quando escreveste isto?

"E a Ursa Maior eram ferros acesos.
Marinheiros perdidos em portos distantes,"

Falou do céu, ali atrás, e agora diz a que Ursa Maior eram ferros acesos, eu bem digo, mas tu vês mal? Nunca poderia ser ferro, porque o ferro é um metal pesado e cairia do céu na tua cabeça. Marinheiros perdidos pode acontecer.

"Em bares escondidos,
Em sonhos gigantes.
E a cidade vazia,
Da cor do asfalto,
E alguém me pedia que cantasse mais alto."

Mas quem se escondia? Quem é que andava a sonhar, falta aqui o sujeito. Ah, percebi, alguém pediu que cantasses mais alto, mas depois fugiram todos da cidade com o medo.

"Quem me leva os meus fantasmas,
Quem me salva desta espada,
Quem me diz onde é a estrada?"

Queres que te levem os fantasmas? E o Papão também não queres, já agora? Eu da espada não te salvo, aproveita e espada e mata os fantasmas. Não vês ali a placa a indicar a estrada, para que queres os olhos, se os tiveres claro!

"Aquele era o tempo
Em que as sombras se abriam,
Em que homens negavam
O que outros erguiam."

As sombras deviam ser a dos fantasmas, atrás de ti. Aqui ficava melhor …“Em que os homens derrubavam, o que outros erguiam.”…

"E eu bebia da vida em goles pequenos,
Tropeçava no riso, abraçava venenos.
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala"

Tu bebes é vinho e não deve ser pouco, tropeçavas com a borracheira e abraçavas homens, bêbado e com óculos escuros já vias mulheres onde eram homens, bêbado, ainda bem que eu não bebo à noite! De costas voltadas? Só falta dizer que tinhas o rabo empinado a espera da bala, qual bala?
"Nem a falha no muro.
E alguém me gritava
Com voz de profeta
Que o caminho se faz
Entre o alvo e a seta."

Aqui neste verso fiquei confuso, não sei se alguém lhe gritou para se por no meio do alvo e da seta, não percebi.

"Quem leva os meus fantasmas,Quem me salva desta espada,Quem me diz onde é a estrada?"

"De que serve ter o mapa
Se o fim está traçado,"

Se não começas a escrever em condições, o teu fim está traçado

"De que serve a terra à vista
Se o barco está parado,"

Para que queres os bracinhos, encontra aí os remos e dá-lhe com força!

"De que serve ter a chave,Se a porta está aberta,"

Alguém lhe entrou pela casa dentro, sem autorização, acho que foi o fantasma.

"De que servem as palavras,Se a casa está deserta?"

Não és casado, não tens filhos como queres que a casa tenha gente, mas se fores ver dentro do armário, está lá o fantasma..uhhhh

"Quem me leva os meus fantasmas,Quem me salva desta espada,Quem me diz onde é a estrada?"

Aqui o Pedro está desesperado, mas será que não há nenhuma alma caridosa que dê boleia aos seus fantasmas? Alguém que ligue ao Pedro para marcar um sítio para os ir buscar! Mas ele também é um bocado palerma, não custava nada chamar um táxi!

quarta-feira

Premiado



Fui galardoado pela minha amiga Karla , em que ela diz que o meu blog a faz rir, e onde existe muito taradice, e eu pergunto, mas onde é que viste isso, rapariga?
Bom, agradeço desde já esse prémio Karla, fiquei muito contente, vou dedica-lo á minha família por terem me ajudado a pagar a Internet, aos meus cães que tiveram a paciência de esperarem que fosse a passeá-los enquanto eu não saia aqui do blog, aos meus amigos que sempre que me convidavam para pagar um copo, eu dizia que não tinha dinheiro, pessoal era mentira estava colado aqui ao ecrã, á minha ex. namorada que quando queria fazer amor, eu já lá estava a espera dela á muito tempo, deitado pronto para a acção, ao meu chefe por não saber que ia para a net quando me mandava fazer qualquer coisa, ao Dj Guga, só ouvindo musica dele é que consigo escrever alguma coisa e por fim gostaria de agradecer a todos os que me visitam porque perderam 1 minuto das suas vidas para lerem asneiras…Muito obrigado!
Eu gosto de todos os blogs que visito e que passam por aqui, cada um é especial á sua maneira, mas como tenho que nomear os meus preferidos aqui ficam:


Não vou estender me muito a descreve-los, visitem:
Blog da
Daniela– Para mim é o blog mais completo e útil que visito
Blog da
Skin – Blog mais sensual e safado, mais que o meu
Blog do Rafeiro – Este animal de cinco patas é muito humorado,
Blog do Belzebu Blog sério onde se escreve o dia a dia do nosso país
Blog do Kachiba – Este é o blog mais bêbado aqui do sítio

Querida Mãe !

Clica para ouvires a musica




Está chegar o dia (Domingo) em que devemos homenagear as nossas mamas, não quer dizer que durante o ano a esqueçamos, mas é o dia delas, é o dia em que nós filhos pedimos perdão pelas aflições, por que passaram por nossa causa, tanto esforço e tanta dedicação, tem que ser reconhecido nesse dia!
E confesso que a minha mãe passou por muitas aflições, eu fui um osso bem duro de roer, agradeço lhe ter me educado da maneira que sou, sei que foi preciso muitos açoites para ser o que sou, e o que sou eu?
Não sei responder, não desviei me dos caminhos que ela me indicou, não sou nenhum fora da lei, sou um bom rapaz como vocês sabem, não vale a pena estar aqui a retratar me!
Uma coisa que ela não sabe é que tenho uma tara pela Soraia Chaves, mas a culpa não é dela, nem que sou um safado aqui no convento, mas também não precisa de saber, não é verdade?
Uma coisa que não gostei, foi ela ter que me levar ao primeiro dia de escola, sempre pensei ter nascido num berço de ouro, e não precisar de estudar, mas não..!
Ela assistiu a quase todas as minhas desgraças, na minha primeira borracheira teve que ir buscar me ao hospital, fiquei em coma durante uma tarde inteira, e mesmo assim não me açoitou, outra desgraça que assistiu foi a minha segunda borracheira, desta vez foi buscar me a escola, já andava a treinar algum tempo e desta vez não fiquei em coma, e partir daí nunca mais me foi buscar a algum sitio, claro, os treinos eram bi-diários e o fígado andava calejado.
Estava a enveredar pela carreira de bêbado, mas ela lá conseguiu desviar me, obrigado mãe!
Outra desgraça que assistiu foi quando reprovei a única vez, no 7ºano, mas isso foi culpa das minhas colegas de turma, foi aí que comecei a dar os primeiros beijos, e não tinha pachorra para estudar, comecei por ter umas 4 negativas no 1º periodo, minha mãezinha deu me porrada até se fartar, depois veio os famosos apalpanços e nesse período tive 6 negativas, como seria de esperar levei mais no lombo, e por fim no ultimo período tive 7 negativas, e não é preciso explicar o porquê? Também não é preciso dizer que levei a maior porrada da minha mãezinha, mas foi por uma boa causa!
Repeti o ano com promessas de mais açoites se não estudasse, por isso dediquei me aos estudos durante as aulas e às colegas nos intervalos, foi boa escolha, obrigado mãe, pelos açoites!

Por tudo isso, obrigado MAE!

És a melhor MAE DO MUNDO!!!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute