sábado

Strip 37

Como tem andado este blog, Meu Deus!
Vamos lá animar! Malta!


-

Link

domingo

Desilusão



Muitas vezes pergunto me porque é que algumas pessoas são felizes e outras não! Porque é que umas são alegres e despreocupadas, e outras são deprimidas e atormentadas por medos?
Neste momento sou infeliz, tudo o que fiz para ser feliz deu errado, e eu sei bem porque, porque a vida é uma projecção da mente, nós somos aquilo que pensamos durante o dia!
Se pensarmos que vamos fracassar, iremos mesmo fracassar, pensamentos de tristeza atraem tristeza, conquistar alguém com medos e receios mais cedo ou mais tarde esses medos irão virar se para nós e dar cabo de tudo. Neste momento sou muito negativo não sei porque, e essa negatividade é um bom inimigo.
Ninguém pode prejudicar me se não eu, sempre fui uma pessoa forte capaz de ultrapassar todos os problemas, mas neste momento sou uma pessoa fraca, sem vontade, sem esperança, quando gosto de alguém, entro desconfiado pensando que não vai dar certo. Só apetece desistir!
O amor é a razão de ser da existência humana, quando temos o coração iluminado, aquecido, colorido o mundo é lindo, mas alguém que eu gostava muito, se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar.
Isto é verídico, hoje á tarde, bateram a campainha de casa, fui ver era uma senhora, cuja forma de falar acalmava qualquer um, deu me um panfleto onde dizia “ Todo o sofrimento, acabará em breve” e eu disse-lhe “ Espero que sim”.


“ Ó tu que amas! Não olhes o relógio! Que importam as horas? A vida é tão curta, não há tempo a perder”

Intuição

Quando existe amor, tudo tem sentido! A vida é mais bela, ao acordarmos temos vontade de viver, sabendo que aquela pessoa especial está à nossa espera, andamos felizes com a vida, nem uma derrota do Sporting nos faz tirar a alegria!
A mulher tem mesmo um dom de atrair os homens, no meio de tantas mulheres com que nos cruzamos, á sempre aquela que basta olhar uma vez e ficamos com a ideia de ser especial!
Mas para ser perfeito, essa pessoa teria que gostar de nós, dia menos dia, ultrapassando todos os seus problemas!
O problema é que é difícil termos sempre o que desejamos, se fosse assim era um mar de rosas! Temos que ter paciência, não podemos obrigar ninguém a gostar de nós! Não podemos desistir á primeira contrariedade.Podemos ajudar para que gostem de nós!
Quando há amor, tudo o que nos rodeia, marca esse amor! A forma como nos conhecemos, o primeiro sitio onde nos encontrámos, a primeira mensagem, o primeiro beijo, todos esses acontecimentos ficam marcados para sempre!
Á outra coisa que marca o amor, a música!
Toda a gente deve ter uma musica em que cada vez que a ouve lembra se de alguém especial, ou foi ao dançar juntinhos, ou aos carinhos e beijinhos.
Neste momento não tenho namorada, mas seguramente se tivesse fazia com que, a musica que está em baixo, estivesse a passar no momento em que desse um doce beijo, nem que fosse um beijo no nariz!
Há por aí muita música bonita, mas eu gosto desta..prontos
Carrega no play no meio da imagem



SHAKIRA…

C´EL IS A BEAUTIFUL WOMAN

segunda-feira

Pessoal Cheguei!!


Depois de uns dias Sem Com Putas, aqui estou eu! Meio mundo estava ansioso pelo meu regresso, a outra metade estava impaciente, mas deitem as culpas para cima dos Japoneses que não fazem computadores infalíveis.
Durante estes dias em que não vim cá, aproveitei para fazer uma retrospectiva da minha vida, ao mesmo tempo em que fazia limpezas intestinais, foram dias inesquecíveis.
Mas não vou dizer a conclusão que tirei, porque não quero ver ninguém a chorar.
Mas hoje vou falar de mim, mais uma vez, vocês sabem que sou um bom safado, mas isso quem o não é? Mas na vida real não sou assim taaão safado! Sou um coração mole e muito bondoso! E sou.
Sou bondoso para com todos que me rodeiam, não tenho inimigos, nunca deixei de falar com ex-namoradas quando me aparecem pela frente! Bem talvez só a uma, mas isso foi porque subiu os impostos e mandei-a dar uma volta, de politica não percebia nada mas na cama era uma selvagem, saudades que tenho da Ferreira!
Quando gosto de alguém sou bondoso e meigo, faço tudo para agradar, até ao momento em que vejo que merecem a minha bondade, e mesmo quando não merecem por vezes continuo a ser bondoso.
Outra situação que demonstra a minha bondade é quando vou no carro e vejo que um mosquito vai esborrachar-se no pára-brisas, faço piscas e desvio-me do coitado, uma vez fui multado porque a policia vinha atrás de mim e eu ia aos zigs zags, mas salvei milhares de mosquitos!
Ao entrar ou sair dos elevadores deixo passar sempre primeiro as senhoras, mas agora que me lembro nunca tive esse prazer, será que têm medo de entrar num elevador comigo?
Em jeito de conclusão, eu não sou bondoso porque quero, mas sou bondoso porque Sou sem segundas ou terceiras intenções!
Sejam Bondosos!!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute