quarta-feira

Sem com putas

Amigos saudosos, encontro me sem Computas, já algum tempo.
Não desesperem, sei que devem estar com muitas saudades minhas, devem estar com tantas saudades como eu tenho do meu chefe, e vi-o hoje!
Eu confesso que tenho saudades....minhas, hoje ainda nao me vi ao espelho, esperem um pouco vou ver me ao espelho..vou matar saudades de mim!
Agora a sério tenho saudades vossas, dos vossos blogues, das ordinarices que voces escrevem.
Estou a escrever num computas emprestado, por isso tenho que ser rápido, pois ainda nao fui aos sites de pornografia gratuita, e so tenho 10 minutos para isso, portanto deixo aqui um abraço sentido, com esperança de regressar o mais rápido possivel.
Não se estraguem, na minha ausencia!
Até Breve!!
Podem continuar a votar na vossa menina preferida..

O meu animal de estimação!

Hoje vou falar do meu bicho!
Não é o meu animal de estimação, é o meu carro!
Não vou falar bem nele, vou falar do que se passa lá dentro!
Eu sou uma pessoa limpa, tomo banho todos os dias, naturalmente e gosto que a minha casa esteja asseada e limpa, acontece que também se passa o mesmo no meu carro, mas aqui é que a porca torce o rabo!
Como qualquer homem que se preze aos sábados gosto de dar uma limpeza ao dito cujo, ele é engraxar por fora, um belo banho com espuma, jantes limpas com um detergente especial, spray para os pneus brilharem, por dentro também leva uma limpeza geral, limpeza dos bancos, aspiração dos tapetes, spray no tablier, é o que faço todos os sábados, e fica impecável, lindo, parece novo!
Mas no dia seguinte já entrou uma pedra para o tapete, no dia seguinte é cinza do cigarro para os bancos, e por aí diante!
Na Segunda feira, já o carro está uma desgraça, parece que transferi a minha casa para o carro, já me disseram isso, são livros e cd´s nos bancos da frente, dvd´s, revistas, cartas, computador, saco do ginásio, carregadores de telemóvel, casacos, preservativos usados (bem isto não carago), bom quem quiser entrar no meu carro tem que desobstruir os bancos! Não consigo mantê-lo limpo, eu bem tento!
Era para tirar umas fotografias do interior mas até tive vergonha, por isso tirei uma exterior! Nunca mais chega o sábado!

Photobucket - Video and Image Hosting

domingo

Strip 36

Clica no Play

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute