terça-feira

Ler texto anterior

Votem nesta menina!
Quem votar na ultima menina é cotonete!












Inquérito de interesse Nacional

Confesso que sou um leitor assíduo da revista masculina FHM (passo publicidade), todos os meses lá guardo uns trocos para comprá-la, é menos um maço de cigarros por mês, obrigado FHM por não me tornares um fumador compulsivo, em vez disso estou a tornar me num tarado compulsivo, não sei se vou processar esta revista!
É só beldades e gajas boas nesta revista, portanto coisas interessantes para gajos, fazem um belo serviço público!
As capas são um chamariz, onde apresentam a rapariga do mês, é delas que vou falar. Em Portugal há muitas mulheres bonitas, umas mais conhecidas do que outras, vocês sabem que eu tenho uma obsessão pela Soraia Chaves mas é uma obsessão saudável, gostava de a ver numa capa da FHM, sim senhor, mas não quero que a coloquem porque não quero reparti-la com Portugal inteiro.
Marisa Cruz, Isabel Figueira e outras mais boas mulheres como elas, não fazem o meu tipo, porque só tenho olhos para a Soraia, mas existem outras da nossa praça publica que eu adorava ver na primeira capa e nas seguintes, e neste momento adoro uma rapariga que apresenta um programa da tvi (Soraia amor se tiveres a ler estas linhas, desculpa me, traí te no pensamento).
Espero que o director da revista leia este meu desejo e concretize, aliás vou enviar um email para lá.
Podem dizer tudo sobre ela mas que gosto de a ver, gosto, então numa capa da FHM seminua e sexy, era o excelente sobre o ideal, falo vos da Iva Domingues!

Deixo aqui um inquérito para saber qual destas meninas vocês gostavam de ver na capa, são mulheres simples e nada de extravagantes:




Quem queria ver na capa da FHM em poses sensuais?
Iva Domingues
Sónia Araujo
Cristina Ferreira
Fátima Lopes
Leonor Poeiras
Castelo Branco
  
Free polls from Pollhost.com

domingo

Bom Carnaval!!

Clica no Play

quarta-feira

Referendo pelo Sim pelo Não!

Já passou! Não doeu nada, mas vai doer!
No próximo referendo coloquem uma pergunta mais simples de entender, eu tive que levar um dicionário para entender cada palavra da pergunta. “Concorda”, “Despenalização", “Interrupção”, “Voluntária”, “Gravidez”, “Coito”, pelo que percebi é se nós aceitamos que um policia ou um politico ou um técnico de saúde invada o nosso quarto, voluntariamente e que nos interrompa o coito para evitar a gravidez?
Um gajo está fazer amor com a mulher, batem a porta e é um técnico de saúde, pergunta se temos ideias de conceber um filho naquele acto e nós dizemos que não, então diz que já só temos mais dez minutos de prazer, passado esse tempo interrompe o coito, verifica se não pingou nada e recolhe amostras, e aplicou se a lei, coito interrompido.
Defendo que deveria haver referendos todos fins-de-semana, mas com perguntas mais simples de entender e com palavras simples para que uma velhota não pergunte: - “ O Zéé o que quer dizer coito?”.
Deixo aqui várias perguntas para próximos referendos!

- Concorda com o Director de programas da TVI em manter no ar a série juvenil “Morangos com Açúcar”?

- Concorda com a Floribella em manter se virgem e imaculada dizendo sempre Não a Frederico?
P.S. Se por a cruz no Sim, leva um balázio a saída das urnas e entra noutra urna!

- Concorda com Cláudio Ramos em insistir comprar roupas em lojas de Homem?

- Concorda com o facto de as perguntas dos referendos começarem todas pelo verbo “concordar”?

- Concorda em fazer uma petição para que a Soraia Chaves repare no autor deste blog?

- E já agora, concorda com alguma coisa que eu disse ou é mais um daqueles que só sabe dizer mal?

terça-feira

Cães

Adoro estes animais, são muito parecidos com a nossa raça. São uma companhia ideal para quem se sente só, há muito animal por aí que é mais bondoso que certos animais humanos que por aí fazem bosta.
O cão é muito parecido com o homem macho, pelo menos o meu, ele adora jogar a bola, não pode ver uma bola a saltitar, não pode ver um rabo de uma cadela abanar de um lado para o outro, qual o homem que não gosta de ver um belo rabo de mulher a balançar? Nunca pára em casa, chega sempre a babar-se e na hora certa..hora da janta, gosta de dormir uma soneca depois da comida e por vezes até ressona, e olho para ele e vejo que está mesmo feliz! Adoro este cão, é muito sentimentalista, não pode ver ninguém a chorar, vai logo dar uma lambidela! Chama-se KIKO!

A NICAS que é a cadela fêmea, também é parecida com a mulher, pelo menos a minha, ela só está no colo de alguém, gosta de estar quieta no seu sofá quase durante o dia, por isso está um pouco gorda, gosta de comer no sofá, e temos que lhe levar a agua para a princesa beber, já referi que é por isso que engorda? Levanta-se só do sofá quando alguém diz ”Vamos passear?”. Acho que tem um caso com o sofá. Gosta de lavar-se ao fim do jantar, é vaidosa! Brinquedos não é com ela, se calhar é porque não são da Mango!

Só não entendo uma coisa nesta raça!
Porque é que gostam de se encontrar nas rotundas? Nunca viram muitos cães deitados na relva das rotundas?

domingo

Strip 35

Bela, sem enfeites.
De uma beleza que acaba de se arrancar ao sono



Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute