quinta-feira

Ano Novo


Ainda a pouco estávamos na época Natalícia, e estamos já chegar a época Fim de ano!
O Pai Natal esse já foi recambiado, para a sua terra natal que é Natal no Brasil!
Trouxe algumas prendas como o previsto, faltou só a Soraia Chaves no meu pénis, quer dizer no meu sapatinho.
A barriga, essa maluca desobedeceu ao cérebro, pois engravidei e estou de 1 semana de gestação, não aceito os parabéns!
O fígado esse, discutiu com o cérebro, ficou seco demais, quem agradeceu foi a pila, estando a fonte seca deixou de sair para o frio, saiu só por outras razoes, mas encontrou logo abrigo quentinho..as mãos, eu tenho umas mãos quentíssimas!
Resumindo, foi encher só encher o bandulho de coisas doces e boas, o álcool está reservado para esta época que se avizinha.
Natal até pró ano! Vem aí o 2007!
Chega este período e costumamos fazer uma retrospectiva do ano findo, o que nos correu mal, as tristezas, as alegrias, as miúdas que conhecemos, o que poderíamos ter feito para evitar aquela situação.
Eu tenho por hábito partir um copo nos primeiros minutos do ano novo, para esquecer tristezas e para dar sorte no ano novo, a minha mãe já avisou me que este ano fechou os armários a sete chaves porque desde que comecei com este hábito já foi um serviço de cristal à vida!
Resta me desejar a todos vós um Excelente ano de 2007 com muita saúde e com muito amor, e que a força da verga nunca acabe e umas boas entradas…por detrás..se elas deixarem!

Até pró ano!

quarta-feira

É Natal!!



Pois é, ainda ontem parece que estávamos na época balnear e já entramos a passos largos na época Natalícia, parece me que estamos a ficar velhos e sem força na verga (isso é que não) muito rapidamente.
O Pai Natal por esta altura deve estar arrumar a trouxa toda no carro das renas, estas têm comido nas últimas semanas espinafres..muito espinafres, é que sobrevoar o Atlântico cansa muito. Sim que o Pai Natal mora na cidade de Natal no Brasil!
Eu confesso que ainda não escrevi a carta ao Pai Natal a pedir o meu presente, e parece que não chegava a tempo se a escrevesse agora, por isso aproveito aqui este espaço, sim que este blog é lido no Brasil, para pedir o meu presente.
“ Pai Natal eu portei me bem este ano e por isso quero pedir te o livro “ Eu Carolina II ”
Eu não aprecio muito o Natal, não aprecio o consumismo desenfreado, o stress que isso provoca, comprar presente pá mãe, pó pai, pó mano, pá tia, pó tio, etc.
Nestes dias o que tem mais saída para além do livro “ Eu Carolina “é as mangueiras de luz de todas as cores e feitios, não há casa que não tenha uma, até fazem concursos para ver quem tem a casa mais ridícula do bairro.
O boneco Pai Natal trepador também já é tradição numa casa portuguesa com certeza, um dia destes visto me de Pai Natal trepador e trepo numa mulher, entro pelo buraco da chaminé dela e deixo-lhe um presentinho.
Para finalizar deixo uma pergunta a pairar:
Porque é que não há um Pai Carnaval?


Desejo a todos um Feliz e Santo Natal

segunda-feira

Strip 31





Link do video Aqui


terça-feira

Mulher preferida

De todos os tipos de mulher a que mais me agrada é a mulher Intelectual, não que eu goste de pessoas mais inteligentes do que eu, mas porque estas mulheres são do tipo “uma beta no sofá, uma louca na cama”.
Na adolescência era um monstrinho, que só queria saber dos livros, nunca beijou um rapaz, rapariga também não, logo o seu estima é relativamente baixo, o que quer dizer que faz anal, tem um ar inteligente, o que a torna sexy, e pede pás..muitas pááss no rabo durante o sexo.
No visual louco de uma intelectual os óculos não podem faltar, mesmo que veja bem, cabelo solto e desarranjado, colarinho da camisa fechado até ao último botão, saia longa parecido a um véu com sapatos bicudos com meias-solas, digam lá se isto não é deveras excitante.
Para satisfazer uma mulher destas o ideal é dizer-lhe que não existe nada mais sexy do que uma mulher com óculos….eu gosto de ver. Nunca ser romântico, ela irá abanar a cabeça e revirar os olhos, ela perderá o interesse.
O pior erro em que se pode cair com uma mulheraça destas é perguntar que livro está a ler, ou mesmo falar de politica, pois teremos conversa para no mínimo, duas horas.
O mais excitante de tudo na cama é ela despir o fato de intelectual, soltar o cabelo tirar os óculos e pedir-lhe para abocanhar o nosso zezão( para não dizer zezinho, poderiam interpretar mal), o pior é ela sem óculos ser pitosga e em vez de abocanhar o zezao, agarra-se desalmadamente ao pau da cama.
Vão por mim, estas mulheres são umas loucas na cama! Bem todas são, ou não?

Fig 1 - Exemplo de uma mulher intelectual !

domingo

Strip 30



Água molhada em mulher boa...
Tanto cai até que fico doido !

Clica 2 x no Play



Link do video: Aqui

quarta-feira

Dias de Azar

Estes cabro*s de dias nunca deviam sair da cama! Ainda por cima quem sai da cama todos os dias, sou eu. E por maldição o raio do filho da put* do despertador “ telemóvel” esqueceu-se de me acordar a tempo e horas para chegar primeiro ao trabalho do que o filho da put* do chefe, eu sei que ele chega tarde, mas não convêm chegar ainda mais tarde do que o filho da put*!
Quando saio do filho da put* do quarto, a correr para ir ao WC, incrivelmente está ocupada por algum filho da minha mãe lá de casa, depois de berrar para se despacharem, vou ao segundo quarto de banho existente lá casa, mas depois de me sentar na put* da retrete e depois de fazer o meu cheiroso servicinho, reparo que o filho da put* do papel higiénico não está lá, depois de ter chamado alguém para me trazer esse papel maravilhoso, e depois de ter feito a minha higiene pessoal, vou ao frigorifico retirar o meu estúpido pequeno almoço, ou seja um iogurte. E…, constato que o meu filho da minha mãe rico irmãozinho acabara de comer o ultimo….filho da minha mãe, disse-lhe eu.
Sem tempo para comer mais nada, entro no carro e lá vou eu.
Mas como tenho apontaria, não há cabr*o de semáforo em que não tenha que parar, ou por um corn* de peão carregar no filho da put* do botão, ou por algum carro disparar o detestável vermelho por velocidade superior a permitida, e o filho da mãe consegue escapar ao vermelho. Nesta altura já vou, fora de mim, olho para o relógio e o cabr*o diz me que já passa dez minutos da hora de entrar no trabalho.
Depois aqui na minha cidade é só put*s de rotundas. Quer isto dizer que o sortudo do carro que vai a minha frente passa sem ter que parar..o filho de uma égua cansado, mas o mesmo não se passa comigo, vem sempre um estupor de carro fazer a rotunda, e acontece em todas as rotundas , e não são assim tão poucas, c*ralho de cidade.
Chego ao trabalho e vejo que o cabra* do meu colega estacionou no lugar do filho da p*ta do meu chefe e que este estacionou no meu lugar habitual, mais filho da p*ta é, por ter feito isso! Claro que já chegou o cabr*o, já me vai f*der a tola logo de manhã.
Depois de ter me fod*do a tola, e dizer me que teria que compensar estes quinze minutos a saída..passei me! Depois disto, fomos os dois ao bar, e fod*-o, fiz lhe pagar umas sandes e um sumo natural!

sábado

Sem Strip

Devido ao mau comportamento dos jogadores do meu Sporting
Hoje o Strip fica em greve!
Aquele Sportinguista do Simão, fez o segundo golo
E hoje dedico-lhe este video
O video do fã Nº 1 do Simao

Clica no Play 2 vezes

Ou clica Aqui

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute