quarta-feira

Se a mulher fosse homem por um dia e ><

Alguma mulher aí que queria ser homem por um dia?
Algum homem aí que queria ser mulher por um dia?
Vamos fazer de conta que todas as pessoas na vida teriam um dia para trocar de sexo. Homens viravam Mulheres e vice-versa.
Comecemos por elas. Será que elas iriam aguentar ver tantos pelos no seu corpo? Ou faziam logo uma depilação total? Será que elas iriam deixam crescer a unha do dedo mindinho para coçar o cu (bem não sei qual o homem que faz isto, mas eu não sou)?
Será que aguentavam um dia sem irem as compras, ao cabeleireiro, à esteticista, à manicura, à pedicura? Elas foram chipadas para isso.
Será que as mulheres quando fossem homens gostariam de ser rejeitados por nós homens que éramos mulheres, tantas vezes, será que “eles” gostavam que nós mulheres fossemos difíceis?
É pá isto está tão confuso que até eu já não sei o que estou a escrever. Passemos aos homens e vou falar na minha pessoa!
Se eu um dia fosse mulher não queria homens, tornava me lésbica (isto é só para saberem que gosto mesmo de mulheres, não vão pensar que este safado algum dia gostaria de homens). Bem mas como tenho que ser mulher vamos lá escrever coisas sérias.
Claro que queria ser engatada, mas fazia me de difícil, muiiiiiito difícil! Precisavam só de acenar com 500 euros! Vestia sempre mini-saia, com um top justo e botas de cano alto! Andava sempre nas melhores e mais luxuosas ruas da cidade! Como gosto de cabeleiras comprava uma loira caso não tivesse já pintado o cabelo. Não trabalhava de dia, porque esgota uma pessoa, trabalhava só depois da meia-noite que é a essa hora que se vê mais gente.
Como ganhava bem andava só em descapotáveis, tentava aprender uma língua estrangeira, poderia ser por exemplo, sei lá…Brasileiro!..ou Ucraniano!
Era uma mulher que não iria para a cama com qualquer estranho…bem se esse estranho tivesse uma nota de 500 euros resolvia se o assunto.
Viveria num sótão, mas não era um sótão qualquer, teria que ter 5 assoalhadas, piscina, jacuzzi e uma mesa de massagens, luxos que não podem faltar.
Eu teria que ser uma mulher moderna de peito feito com um belo rabo, com umas pernas longas, lábios grossos para o oficio.
E pronto se eu fosse mulher era assim, mas agora lendo isto tudo no fim, parece me que eu seria uma P*ta….Fina e cara, mas Pu*a!

Texto inventado mas para clarificar a minha posição, deixo aqui a minha confissão, claro que se fosse mulher, não queria ser uma Put*!
Aqui fica um belo vídeo! Como esta mulher seria homem!
CLICA NO PLAY 2 Vezes

Quem nao conseguir ver o video Clique aqui

12 Cú mentá rios:

Belzebu disse...

Eu acredito meu amigo, apesar de não conseguir abrir o video! Eu confesso que seria uma verdadeira p***a. E depois? Até os bichinhos gostam!!!!

Saudações infernais!

Miguel disse...

Não fazias por menos ...!
Concordo com o belzebu!

Um abraço da Matilde e Cª!

Nay disse...

Eu se fosse homem por uns dias havia de fazer muitas mulheres felizes ;)
BJ

marCOX disse...

se eu fosse uma gaja muita boa andava-me sempre a apalpar!!!

Tia Concha disse...

Eu se fosse gajo, passava a vida a fazer mira!hehehe

Sabem aquele sentimento de inveja ( acho q é freud q explica) que as meninas tem em relação ao pénis do menino, pois, qd era míuda senti isso... tinha inveja porque eles podiam fazer arcos e desenhos na areia e eu não!!!!

pexeseco disse...

Ora bon soir!!!
Já pensavas que o "Moi" se tinha esquecido de ti???
Na senhora...a coisa teve preta p´rós meus lados...
Bom fim de semana
Abracos!


"porra nao consegui ver o video"

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA HA
Demais!!!
Beijinhos

Sol disse...

Devias ser uma mulher fantástica... alias se eu fosse lésbica de certeza que não me eras indiferente... quer dizer, pensando melhor uns lábios grossos são sempre bem vindos ;)... estragaste tudo com a nota referida... valorizaste-te por muito pouco... Enfim não somos "todas" iguais e aí se nota a tua cabeça masculina...

Veste as calças ajusta os gémeos e não penses nisso!!!

Beijoca

O video está demais eheh...

aqui-há-gato disse...

Heheheh
Se fosse gaja por um dia, garanto q ia pa cama ctg:))))
Eu sei q tu fazias o mesmo por mim:))

Abraço leão

Anónimo disse...

se fosse gaja por um dia??? axo k seria uma ninfo lesbica...

amigona avó e a neta princesa disse...

Somos chibadas para isso?! (cabeleireiro, esteticista, etc...) Ó amigo Marco, tens que rever esses conceitos....Há mais coisas para fazer na vida ( e não estou a dizer que isso seja crime e que não se deva fazer)...
Se eu fosse homem? Na... estou muito bem assim... beijo..

Capitão-Mor disse...

Dispenso claramente essa cena de ser mulher por um dia. Com azar ainda calhava a ser num daqueles dias difíceis! :)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute