terça-feira

O sacana do kachiba passou me isto
Fui Apanhado na rede:
As minhas 5 manias:


Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Dormir: Um bom fim-de-semana para mim é dormir até tarde, o dia de sábado é para regularizar o sono perdido durante a semana, o dia de Domingo é para regularizar o sono perdido na madrugada de Domingo! Adoro dormir!
Café: Pegar na chávena do café é sempre com a mão esquerda e também assim nunca agarro pela pega, é como se pegasse num copo! Confuso?
Safadas: Aos sábados neste blog gosto de colocar um stripzito de uma boa safada! Eu bem tento arranjar um Strip para elas mas não encontro! Só se fizer um meu, mas não convêm! Não quero deixar as mulheres loucas de ….são! Eh! Eh!

Correr: Gosto de correr! Ás vezes corro, mas é a fugir dos maridos das minhas amigas!
Não, gosto de fazer a minha perninha! Uns bons quilómetros, gosto de correr no Ginásio e olhar para as miúdas que correm ao meu lado. Também não existe nada melhor do que correr ao ar livre..bem haver até há, mas estou a ir para outro tema que não a corrida.
Vaidoso: Eu bem não queria dizer isto mas hoje em dia vejo me a por cremes para homem, ele é esfoliante, ele é creme para o contorno dos olhos, creme anti rugas, hidratantes para o corpo, cabelo sempre limpo com gel, unhas tratadas e….chega por aí! Daqui a pouco estava a dizer que pinto os lábios, ponho rímel, calço sapatos altos e saia! Fonix…É só mesmo cremes para a cara! Mas nem assim sou um Beckam..tambem não queria!
Mania extra:
Cómico: Como o meu amigo kachiba diz, também sou um pouco como ele, tento fazer rir as pessoas, tenho a mania de escrever piadas aqui para os meus textos, não sei se resulta com vocês, mas quando estou a escrever, rio me sozinho! Será que sou doido?
PASSO A:

11 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Eh pá, nem de propósito! à coisa de dois dias inumerei-as no www.amar-ela.blogspot.
É um blog mais privado e maioritariamente escrito em Inglês. Mas considera o desafio aceite e vai lá ver as minhas manias.
Beijinhos e obrigada por me teres escolhido!

Nay disse...

Temos fazer uma associação dos bebedores de café com a mão esquerda ;)

Eu tambem voto no strip :)
Bj

Inha disse...

Bom dia!:)

Já fiz...eheheheheh:

http://bloginha.blogspot.com/2006/09/questionrio-sem-perguntas-no-costumo.html

:P

pisconight disse...

Estás a entrar no metrosexual?
;)

Å®t Øf £övë disse...

Tsss!!!
Esta corrente ainda anda pela blogosfera!!!
Eu também já fui apanhado nela, e também alinhei em responder, e apanhei mais uns quantos.
Abraço.

Lua disse...

Marquito... estas manias são bem mais interessantes que as anteriores!!! ;P

Tanto eu como a Sol já fomos desafiadas anteriormente, mas como manias não nos faltam... vamos lá postar mais umas quantas... ou seja desafio aceite... quem resiste a um convite do maior safado da net??!!;))

Beijinho

marco disse...

sim eu tb ja tinha sido apanhado! é a segunda vez..mas que se dane! manias sao manias

disse...

Um beijo... maniento dum raio... já aki li mania piores... vá vá... hihi

BlueShell disse...

Só tenho palavras para dizer “OBRIGADA”!
BlueShell

Sereia disse...

Olh'ó metrossexual!!!!

Anónimo disse...

eheeheheh...gostei. Beijocas nortanhas

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute