terça-feira

Inquisição!!

O kachiba mais uma vez deu me este trabalho todo! Perguntas e mais perguntas!
A corrente nao pode quebrar, por isso!
1 - ALTURA?
- 1,69m de altura e 18cm de comprimento
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
- Ténis de marca conhecida, já que não me pagam pela pub vou escrever que são da nique.
3 - MEDO?
- Que as mulheres deixem crescer o bigode
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR?
- Ser o futuro dono da mansão Playboy…o actual está moribundo
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
-Qual o tamanho do teu soutien ?

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
-Os lábios dentro da boca de uma mulher
7 - PALAVRÕES?
- Nunca disse uma puta de asneira nem uma filha da puta de uma palavrona cona, em todo o caralho da minha vida
8 - LADO DA CAMA?
-No lado em que ela tiver, seguramente por cima ou por baixo dela!
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
- Sim todos, menos á quarta e sexta feira

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
- Se por baixo da toalha tiver uma mulher fria
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
-Um oferecido pela namorada, depois ofereci-o a outra namorada.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
- Unicamente em mim
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
- Sim, aindo vivo com eles..sou um encalhado
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
-Gosto particularmente daquelas em que são feitas num copo de agua

15 - DESPORTO?
- Ginásio, duas vezes por semana, para conhecer miudas
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
- Sair a noite, para conhecer babes.
17 - FOBIAS E MANIAS?
-
Tenho a fobia do silencio!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
- Nunca, mas muitas vezes na net. “Marco”..aqui está a prova!
19 - CICATRIZES NO CORPO?
- Uma na cara, em forma de um i, mas invisível!

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
- Nunca ter comido aquela gaja!
21 - COR FAVORITA?
- Verde
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
-Ao quarto da Soraia Chaves
23 - MANHÃS OU NOITES?
-Tardes e noites, as manhas não deviam existir
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
-Dinheiro e trocos
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
- Contratava a Soraia Chaves para secretária intima
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
-Comprava a Soraia Chaves em prestaçoes
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
- Pedia uma mulher que não se queixasse da dor de enxaqueca
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
- Suicidava-me
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FAZIAS?
-Um gajo pelo menos desconfia, pedia uma indemnização ao fabricante do preservativo, já que este não resiste aos bolsos das calças
Passo a palavra a:

domingo

Strip 29

Podes nao ser ninguém no mundo..
Mas podes ser o mundo de alguém..
Esta é o meu mundo...hoje!


Para quem nao conseguir ver clica Aqui

quarta-feira

Se a mulher fosse homem por um dia e ><

Alguma mulher aí que queria ser homem por um dia?
Algum homem aí que queria ser mulher por um dia?
Vamos fazer de conta que todas as pessoas na vida teriam um dia para trocar de sexo. Homens viravam Mulheres e vice-versa.
Comecemos por elas. Será que elas iriam aguentar ver tantos pelos no seu corpo? Ou faziam logo uma depilação total? Será que elas iriam deixam crescer a unha do dedo mindinho para coçar o cu (bem não sei qual o homem que faz isto, mas eu não sou)?
Será que aguentavam um dia sem irem as compras, ao cabeleireiro, à esteticista, à manicura, à pedicura? Elas foram chipadas para isso.
Será que as mulheres quando fossem homens gostariam de ser rejeitados por nós homens que éramos mulheres, tantas vezes, será que “eles” gostavam que nós mulheres fossemos difíceis?
É pá isto está tão confuso que até eu já não sei o que estou a escrever. Passemos aos homens e vou falar na minha pessoa!
Se eu um dia fosse mulher não queria homens, tornava me lésbica (isto é só para saberem que gosto mesmo de mulheres, não vão pensar que este safado algum dia gostaria de homens). Bem mas como tenho que ser mulher vamos lá escrever coisas sérias.
Claro que queria ser engatada, mas fazia me de difícil, muiiiiiito difícil! Precisavam só de acenar com 500 euros! Vestia sempre mini-saia, com um top justo e botas de cano alto! Andava sempre nas melhores e mais luxuosas ruas da cidade! Como gosto de cabeleiras comprava uma loira caso não tivesse já pintado o cabelo. Não trabalhava de dia, porque esgota uma pessoa, trabalhava só depois da meia-noite que é a essa hora que se vê mais gente.
Como ganhava bem andava só em descapotáveis, tentava aprender uma língua estrangeira, poderia ser por exemplo, sei lá…Brasileiro!..ou Ucraniano!
Era uma mulher que não iria para a cama com qualquer estranho…bem se esse estranho tivesse uma nota de 500 euros resolvia se o assunto.
Viveria num sótão, mas não era um sótão qualquer, teria que ter 5 assoalhadas, piscina, jacuzzi e uma mesa de massagens, luxos que não podem faltar.
Eu teria que ser uma mulher moderna de peito feito com um belo rabo, com umas pernas longas, lábios grossos para o oficio.
E pronto se eu fosse mulher era assim, mas agora lendo isto tudo no fim, parece me que eu seria uma P*ta….Fina e cara, mas Pu*a!

Texto inventado mas para clarificar a minha posição, deixo aqui a minha confissão, claro que se fosse mulher, não queria ser uma Put*!
Aqui fica um belo vídeo! Como esta mulher seria homem!
CLICA NO PLAY 2 Vezes

Quem nao conseguir ver o video Clique aqui

domingo

Strip 28

Digam me lá se esta nao tem cara de professora de matemática?
Sempre sonhei ter uma professora assim!
Mas eram sempre velhotas!
Assim se justifica as notas de matemática!


quinta-feira

Cá vai uma notícia para animar.

Registo Civil Faro recebeu o seguinte requerimento:

Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau do meu nome, já que a presença do Pau me tem deixado embaraçada em várias situações. Desde já agradeço a atenção despendida.

Peço deferimento,

Maria José Pau
.
Em resposta, recebeu a seguinte mensagem:

Cara Senhora Pau:
Sobre a sua solicitação da remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a remoção do Pau, mas o processo é complicado e moroso. Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a remoção é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do cônjuge se não quiser. Se o Pau for do seu pai, torna-se mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família e tem sido utilizado há várias gerações. Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a remoção do Pau torná-la-ia diferente do resto da família. Cortar o Pau do seu pai pode ser algo muito desagradável para ele. Outro senão está no facto do seu nome conter apenas nomes próprios, e poderá ficar esquisito, caso não haja nada para colocar no lugar do Pau. Isto sem mencionar que as pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau do seu marido.
Uma opção viável seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau na frente da Maria e atrás do José, o Pau pode ser escondido, pois poderia assinar o seu nome como "Maria P. José". A nossa opinião é a de que o preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e visto que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais. Eu mesmo possuo Pau, sempre o usei e muito poucas vezes o Pau me causou embaraços.
Atenciosamente,

Bernardo Romeu Pau Grosso

terça-feira

O sacana do kachiba passou me isto
Fui Apanhado na rede:
As minhas 5 manias:


Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Dormir: Um bom fim-de-semana para mim é dormir até tarde, o dia de sábado é para regularizar o sono perdido durante a semana, o dia de Domingo é para regularizar o sono perdido na madrugada de Domingo! Adoro dormir!
Café: Pegar na chávena do café é sempre com a mão esquerda e também assim nunca agarro pela pega, é como se pegasse num copo! Confuso?
Safadas: Aos sábados neste blog gosto de colocar um stripzito de uma boa safada! Eu bem tento arranjar um Strip para elas mas não encontro! Só se fizer um meu, mas não convêm! Não quero deixar as mulheres loucas de ….são! Eh! Eh!

Correr: Gosto de correr! Ás vezes corro, mas é a fugir dos maridos das minhas amigas!
Não, gosto de fazer a minha perninha! Uns bons quilómetros, gosto de correr no Ginásio e olhar para as miúdas que correm ao meu lado. Também não existe nada melhor do que correr ao ar livre..bem haver até há, mas estou a ir para outro tema que não a corrida.
Vaidoso: Eu bem não queria dizer isto mas hoje em dia vejo me a por cremes para homem, ele é esfoliante, ele é creme para o contorno dos olhos, creme anti rugas, hidratantes para o corpo, cabelo sempre limpo com gel, unhas tratadas e….chega por aí! Daqui a pouco estava a dizer que pinto os lábios, ponho rímel, calço sapatos altos e saia! Fonix…É só mesmo cremes para a cara! Mas nem assim sou um Beckam..tambem não queria!
Mania extra:
Cómico: Como o meu amigo kachiba diz, também sou um pouco como ele, tento fazer rir as pessoas, tenho a mania de escrever piadas aqui para os meus textos, não sei se resulta com vocês, mas quando estou a escrever, rio me sozinho! Será que sou doido?
PASSO A:

sábado

Strip 27


Para os que digam..
Ah, e tal, não mostra nada!
Pois nao, mas este vale pela musica, gostei!
E ela tambem não é nada de se deitar fora..pois nao?

quarta-feira

Como ser a namorada ideal?

Atenção mulheres de Portugal e arredores, este texto vai ser de uma grande ajuda para vocês. Vou revelar em primeira-mão, o que nós homens pretendemos que as nossas namoradas sejam. Já que o catálogo de namoradas não existe, temos que descobrir por nós próprios.

- Ser Bonita: A questão da beleza é óbvia, tem que ser bonita aos olhos de cada um, porque o que é bonito para alguns, não é para outros. Para a maioria dos rapazes a namorada ideal não só deve querer parecer bonita para a sua cara-metade, mas também para si mesma.
- Deixá-lo ser homem: Nós já temos mãe, e não precisamos que nos obriguem a comer a sopa, e nem que insistam para deixar de sair com os amigos. Uma namorada “à maneira” deixa-o ser Homem em toda a sua glória, o que inclui saídas com os amigos.
-Amá-lo como é: Se encontrarmos alguém que nos ama, pelo que realmente somos, não vamos deixá-la fugir, se ela continua amar-nos depois de coçarmos o rabo, arrotar, dar um traque, tirar macacos do nariz, e chegarmos a casa com outro perfume de mulher, então não a deixaremos fugir.
Não ser chata: Não há nada pior do que uma namorada chata, nenhum rapaz quer uma namorada que lhe martele a cabeça só por deixar a tampa da sanita levantada e salpicada.
-Sexualmente compatível: Uma mulher tem que ser compreensível neste ponto, ela tem que saber que nós homens temos necessidades, e que as vezes não estão viradas para esse assunto, ou seja, namorada que é boa namorada tem que nos deixar arranjar uma amante.
- Ser inteligente: A velha história da rapariga burra já não faz sentido. Mulher não pode dizer “não sei” ou “não percebo nada disso”, uma rapariga inteligente está constantemente a surpreendê-los. Mulher inteligente é do Sporting..eh eh!

sábado

Best Of Asses



Um verdadeiro amigo é alguém capaz de
tocar teu coração desde o outro lado do país.

Obrigado pelo apoio
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute