segunda-feira





QUEIRAM DESCULPAR PELA MINHA AUSENCIA,
MAS FOI UM FIM DE SEMANA TRISTE,
VOLTAREI DENTRO DE DIAS,
FIQUEM..

Enquanto nao chego deliciem-se, para quem nao conheçe, o meu outro blog, "Os Amantes"!
Brevemente actualizo com novo capitulo!
A inspiração saiu da minha cabeça, com certeza pela orelha!


Cliquem na imagem!!

Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira

Fruto Proibido



Porque é que é proibido? E qual o fruto? Maça? Nunca percebi bem esta história do Adão e Eva. Será que a maça estava podre, será que a maça era Portuguesa e Eva era esquisita como o raio?
Será que Eva andava ao espelho a perguntar-se a si própria quem era a mulher mais linda do planeta. Dahhh, disseram lhe Adão e os restantes anões irritados por saberem que era única no planeta e que infelizmente não a poderiam trair e assim sendo ofereceram-lhe uma maça envenenada, já que não a podiam trair para que precisavam dela!...Será que estou a misturar aqui duas histórias?
Bem..Reza o mito que Satanás, convenceu Eva a comer o fruto proibido da árvore do conhecimento e oferecer a seu marido, desobedientes do bem provocaram o pecado, ingerindo o fruto proibido.
Mas para mim este mito é errado, o mais certo é que Adão andava a comer outro tipo de fruta, andava mesmo a comer demasiadamente Eva, e ela numa tarde em que não lhe apeteceu, desobedeceu a Adão e foi as compras para o shopping Paradise.
Agora pergunto eu, então o que queriam que fizessem, sempre nus, só com uma folhinha a tapar certas intimidades? Imaginem nos dias de hoje andarmos como eles.
Sem nada para fazer, sentindo-se sozinho já que Eva andava as compras, comeu ele a maça envenenada, tendo o caroço ficado preso na garganta, é por isso que nós homens temos a maça de Adão, agora agradeçam por isso a Eva! Que mania de andarem nas compras.
O fruto Proibido é o mais apetecível, porque dizem isto?
Será que este fruto é exótico?

domingo

Strip 26

Sabem quem ofereceu aquela rosa...
Sabem..??
Fui eu!
Eu, sou assim!
Safado, mas Romântico!


segunda-feira

Parada SIC

Este fim-de-semana fui até Lisboa, e no sábado a tarde sem nada para fazer desloquei me à Av. da Liberdade para ver o desfile das comemorações do 14º aniversário da SIC. Numa atitude desafiante á competição cerrada pelas audiências este canal resolveu colocar numa atitude provocatória alguns dos seus colaboradores em nú integral. Barbara Guimarães foi uma das que pude mirar, até é bem composta a senhora, agora sei porque o candidato Manuel Carrilho as vezes não diz coisa com coisa. Ela disse me que o elenco da novela Jura anda sempre com as maminhas ao léu, mas é dentro de um estúdio, e ela quis provar ao país que ainda existe bom produto nacional sem corantes e conservantes.
Contaram me (não vi), que o Ricardo Pereira, também andava nuzinho, mas que andava a explicar a todas as raparigas o seguinte:” Não se esqueçam que já estamos em Outubro, faz um bocadinho de frio e o corpo humano retrai-se sempre um bocadinho. Não vão ver a totalidade do meu verdadeiro eu.”
Quem também provocou, foi a Ana Malhoa, com o seu mini-mini fato, com as mãos agarrava uma coisa enorme e carnivora que lhe dava a volta ao pescoço, lembrei me de colocar as minhas mãos sobre os meus genitais para ver se não tinham desaparecido, mas depois de olhar melhor vi que era uma Piton.
Por fim Herman José exibia, graças a Deus, uns calções curtos e um top muito justo, a Sic posteriormente justificou essa opção porque muitas criancinhas iriam ver o desfile, e assim já não corriam o risco do Herman se exibir.

terça-feira

Açoriana??

Quem diria que se criava assim

Music Video:

domingo

Strip 25




Para que ela tire tudo,
só têm que meter moeda:
E clicar no:
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute