quarta-feira

Noticias in Correio da Manhã



Depois de ilibar Pinto da Costa e Valentim Loureiro da maioria das acusações, o Ministério Público vira-se agora para o Noddy. Segundo um dos investigadores “ o Noddy anda sempre de calções e por isso tem o acesso facilitado aos balneários.” A PJ suspeita que o Noddy além de levar dinheiro aos árbitros também os aconselhava na escolha da prostituta reservada para o final do jogo. Este simpático e corrupto personagem foi colocado em animação preventiva e proibido de contactar com o Mickey.


A actuação de Petit no jogo contra o Boavista mereceu rasgados elogios da al-Qaeda, que de imediato propôs o jogador para Nobel da Paz. Segundo al-Zarqawi, “ o Petit emocionou-nos a todos com a sua sensibilidade, fez-me lembrar eu próprio a falar com a minha mulher.”
Petit conta ainda com o apoio da BIFA (Burgessos de Instintos Fortemente Agressivos) e com a amizade de vários jogadores holandeses a quem tentou amputar as pernas durante o Mundial. A decisão será tomada na Primavera, tempo mais que suficiente para intimidar o júri do prémio.

sexta-feira

Febre de Sábado à noite

É já amanha

Andamos toda a semana a pensar neste dia, andamos toda a semana a pensar se vamos voltar a ver aquela rapariga que nos despertou a atenção, andamos toda a semana a pensar se vamos engatar outra miúda. A semana resume-se a estes pensamentos.
Chega o dia, e à tarde começamos a pensar no que vamos vestir à noite, anda-se ansioso, nunca mais chega a hora.
Gel, perfume e mais perfume, e estamos nós preparados para as próximas oito horas.
Antes de sair diz-se à mãe: “ Mãe já venho.” e a mãe diz:” Não venhas tarde, ouviste.”
Começa-se pelo café mais In, concorrido e sociável, ver o joguito de futebol dos sábados, bebe-se um licorzito Beirão, cerveja não entra, fuma-se um Lucky Strike, conversa se com os amigos e amigas sobre a semana, mais um licor, mais um cigarro.
Hora de movimentar o corpo, no bar com musica mais in vogue, bebe-se um Malibu com Cola, com um cigarro na mão procura-se a rapariga do outro fim de semana, dançar até ter uma entorse de preferência com um copo na mão, encosta-se o rabo a uma rapariga que dance perto de nós. Com 3metros cúbicos de fumo nos pulmões, encontra finalmente a rapariga do outro dia e puxa-se mais um cigarro para o estilo, umas baforadas para o ar, para fazer mais fumo ambiente, e estamos felizes.
Com uma pastilha na boca, para não cheirar a álcool, vai-se engatar a miúda. Depois de engatada, com um estalar de dedos, paga-se uma bebida forte para ela, e um Malibu para mim. Dançar juntos até cansar, cheirar o pescoço, a orelha, a outra orelha, os cabelos, e unem-se os lábios num só.
Termina a noite, pensar que está na hora de ir sexar, e ela está tão alegre, foi das bebidas fortes que lhe paguei, diz que quer ir à discoteca para dançar até de manha.
Entramos na Disco já atordoados, aqui já se bebe um, dois, três, (uísques), dou por mim encostado quase com o ouvido na maior coluna que existe na disco, até sentir o sopro da mesma. A miúda sentada numa cadeira, eu ao pé da coluna com um copo na mão.
Depois acordo, com um zumbido nos ouvidos, encadeados com o levantar da persiana, a mãe a dizer: São duas da tarde, levanta-te.
Recordar é viver, mas nunca me recordo como chego vivo a casa!

terça-feira

CÚ SULTÓ RIO SEM TI MENTAL

Regresso do Dr Safado especialista,
em sexologia!
Enviem as suas dúvidas..


Carta Recebida por uma leitora não identificada

Tenho um relacionamento com um rapaz jovem energético no ginásio, cheio de músculos ate aos dentes, o seu dia a dia é correr 20km, levantar 100kg em supino, mas quando toca a penetrar-me ele é um paz de alma, em cada penetração demora exactamente 10segundos, entre tira e mete e mete e tira. Ás vezes até faço renda enquanto ele faz amor comigo, por vezes deixo me dormir. O que fazer para ele penetrar me vigorosamente?

J.m - Lisboa

quarta-feira

Sou Normal??

AVISO: Problemas técnicos
Até que enfim vem o fresco, mas…
Ultimamente não tenho conseguido dormir, vocês podem dizer que o factor para que isso aconteça, é do terrível calor que tem assolado aqui o jardim de Espanha! Eu posso dizer que durmo sem roupa, por isso não tenho calor, bem as vezes mesmo sem roupa tenho calor, mas isso é quando a minha pequena cadela lambe-me os pés, sim eu partilho a cama com uma caniche. E sonho que é a Soraia Chaves !

Mas o meu problema não é esse, o problema são os pesadelos!!!
Por volta das duas da manha, todas as noites acordo atrapalhado, transpirado, a berrar sei lá com quem. Mas o mais curioso é que penso que a minha cama está infestada de animais, uma noite são ratos, depois são cobras, até com moscas já sonhei.


Mas o mais engraçado, (não acho graça nenhuma) é que quando acordo tenho que espreitar para baixo dos lençóis ou até mesmo para debaixo da cama se existe alguma colónia de ratos, se ao menos fosse de ratas!
Mas porque é que não tenho pesadelos com mulheres com umas belas mamocas? Mas isso já não era pesadelo, pois não?
Mas depois de saber que não existe nenhum papão debaixo dos meus lençóis, já não consigo dormir mais e tenho que levantar arraiais para o quarto vazio do meu irmão, e aí sim consigo dormir.
O que se passa com o meu quarto??
O que querem dizer estes sonhos??
Alguém me explica!!
Hoje vou sonhar com um cardume de Soraias….ai..quero dizer ..Sereias!

domingo

Strip 24

Imagens nunca vistas por aqui
Aguardem até ao final do video
Atenção aos mais jovens
Imagens podem chocar.





A primeira, qualquer cai..
À segunda cai quem quer.

terça-feira

Coisas del Verano


Depois de um mês quente e suado, cheio de alegria, regresso á minha escrita pachorrenta e inútil.
Nada melhor do que falar deste mês que passou, idas à praia, onde se viu muita mulher linda. Á mulheres lindas de Portugal!.. e estrangeiras.
Praia, sítio de descanso, areia, mar, gaivotas a cagar-nos em cima, mulheres com os seios à mostra, e ainda mais mulheres com os seios à mostra.
Na praia ocorre me sempre uma Tumescência, não sei explicar porquê.
Sinto um deslocamento de fluxo sanguíneo para uma zona do meu corpo, e isso depois reflecte-se no meu estar na toalha sem poder levantar me e ir a agua fria do mar, para repor tudo na normalidade. As vezes só me apetece fazer um buraco na areia e enfia-la lá..a cabeça..
Quem tem culpa são as mulheres que resolvem fazer topless mesmo a minha frente, com tanta areia disponível, porque é que eu vou sempre deitar me junto a um grupo de mulheres seminuas.

É preciso ver que isto é perigoso para a saúde, porque quando há uma Tumescência aumenta a frequência respiratória e o ritmo cardíaco, aumenta a tensão arterial e ao mesmo tempo, a musculatura voluntária apresenta ciclos de relaxação e tensão.
Adoro praia, corpos de mulheres bronzeados e molhados com os seus seios excitados, eu olho sempre para os bicos, para ver se são perfeitos,…atenção que estou a falar dos bicos das gaivotas, não pensem maldades.
E prontos, foi um mês cheio de Tumescências!!
Agosto, até pró ano!


Sabem o que é uma Tumescência?

domingo

Strip 23



Mais vale uma mama na minha mão..
Do que duas no soutien

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute