sexta-feira

Vou pra fora ...
Cá dentro...

Até Domingo!

quarta-feira

QI

Olá matemáticos!

Engenheiros!

Contabilistas!

Economistas!

Inteligentes de maneira geral!!!

hum... hum... meus amigos...

Resolvam esta questão e depois, digam!

Qual é o próximo número da sequência abaixo?

2, 10, 12, 16, 17, 18, 19,...

domingo

Strip 22


ATENÇÃO..GAJA NUA!



terça-feira

Inquérito


Existem coisas no mundo misterioso das mulheres, que nós homens nunca iremos perceber, nem queremos, digo eu.
Para tentar perceber melhor o seu mundo, dediquei algum tempo, e foi muito, sem querer mentir foi aí uns longos cinco minutos para entender as suas estranhas vidas.
Agora vocês mulheres, não digam assim: ” Mas quem é este gajo que fala sempre mal de nós? Que está sempre a criticar, a gozar, mas quem é este gajo afinal?
Este gajo, é um rapaz que vos Adora! Por isso não é por mal que digo estas coisas.
Por isso realizei um estudo, onde fiz um inquérito a algumas pessoas da vossa Excelentíssima espécie.
Depois de percorrer aqui a minha rua, a rua da amargura, e ter realizado um inquérito às mulheres, onde lhes perguntei o seguinte:
- Depois do homem claro, qual a “coisa” mais importante na sua vida?
- Porque não dizem mais vezes “Amo-te” aos seus queridos maridos?

As respostas que obtive são deveras impressionantes, que não impressionam nada.
Aqui fica o resultado do inquérito.
Primeira pergunta:
- 99,9 % responderam “secador”,
- 0,1 % eram loiras e disseram “banana”
Segunda pergunta:
- 99,9 % Responderam que passam mais tempo com o secador, não à tempo a perder com essas lamechices.
- 0,1% eram loiras e disseram que preferem uma bela “banana”.

Desculpem me amigas loiras, mas foi só mais uma triste piada!

sexta-feira

SUDOKU


A palavra significa “número sozinho” em japonês, o que mostra exactamente o objectivo do jogo. O Sudoku existe desde a década de 70, mas começou a ganhar popularidade no final de 2004.
Mas o que ninguém sabe, e é por isso que eu existo, para esclarecer as pessoas, é que este jogo teve outro nome inicialmente.
Naquele tempo existia um jovem japonês, que falava japonês, e que vivia no Japão, e que tinha uma tendência diferente dos outros homens, ou seja gostava de matemática! Outra tendência que ele tinha era de olhar para os homens da mesma maneira que eu olho para as mulheres, ou seja, “desejo-te”. Como ele pensava que estava “sozinho” naquelas andanças, e como não encontrava outro homem para brincar aos médicos com ele, passava os dias a brincar com os números!
Ele tentava arranjar jogos com os números, somava, subtraía multiplicava, e dividia, e passava os dias nesta lida.
Até que um dia, encontrou um homem lindooooooooo de morrer (estão a imaginar um japonês lindo de morrer?), e que tinha as mesmas tendências.
Um dia resolveram dar um passeio romântico no jardim, e foi aí que se beijaram pela 1ª vez, e foi também aí que deram a 1ª queca.
Diz a lenda que foi uma tarde maravilhosa para o nosso jovem inventor do jogo dos números.
Dizem as más-línguas que levou tanto no traseiro naquela tarde, que ao chegar a casa, decidiu sentar-se um pouco na cadeira para brincar (era um brincalhão) com os números. Mas ao sentar-se doeu-lhe tanto o cú que foi nesse instante que teve uma ideia.
Desenhou um quadrado com 9 colunas na horizontal e na vertical e tentou preencher com números de 1 a 9 sem repetir, em cada linha e cada coluna. Apesar de ter grandes dores na concavidade do cú, não cabia de felicidade, no dia seguinte teria outro encontro escaldante e tinha inventado um jogo para depois dos encontros.
Mas tinha que lhe dar um nome, e como não se lembrou de mais nada e só sentia dores no cu, ficou SODOIOKU: tradução para português: Dói-me o cu como o car*lho!
Mas com o passar dos anos o nome sofreu algumas alterações para não ferir os sentimentos de algumas pessoas, modificou posteriormente para SODOUOKU: tradução: Só dou o cu.
E finalmente, por causa da PIDE japonesa passou para SUDOKU.
Mas a verdadeira história, pouca gente sabia, bem até agora!


Não é preciso agradecer!
Mandem uma lembrança para o convento!

terça-feira


Mas porque é que as mulheres são tão chatas?

Eu não consigo responder a este enigma, e vocês? Não, não estou a perguntar a vocês mulheres, mas sim ao resto dos homens.
Esta forma de chama-las chatas, não é para ofender. É chatas no bom sentido da palavra. Mas qual sentido?
Elas pensam que o nosso mundo só gira em torno do delas.
Nós homens temos outras coisas em que pensar, como no futebol, no nosso carro desportivo, que tanto estimamos, na namorada do nosso melhor amigo. São coisas tão importantes para nós como é a fofoquice e as compras de mais um colar para elas.
A mulher deseja que o seu homem a mime regularmente e não apenas quando deseja ter relações sexuais! Mas isto será possível? Ela espera manifestações de carinho, deseja receber flores, espera atenções. Mas será que ainda é preciso fazer estas coisas? Minhas amigas estamos no século XXI. Com o tempo que nos resta depois de um dia de trabalho, será passado na companhia dos amigos beber uma bejeca com amendoins. Onde teremos tempo para essas coisas.
As floristas que se preparem, pois vão entrar na bancarrota, pois os homens vão deixar de oferecer flores às suas meninas.
Nós só queremos que elas nos tratem bem, comida e roupa lavada…
Calma, antes de me chamarem de nomes, quero esclarecer que este texto é fictício e provavelmente só será lido num jornal num futuro muito longínquo, tipo no ano 2008.

sábado

Bedance!!

Aí está ela ..

Depois de tanta tristeza..
Só me apetece é ganir...



VIVA PORTUGAL..
VIVA A KEYRA..
VIVA AS MULHERES..

sexta-feira

Amanha Strip


Nao perder
Amanha a noite..
Mais uma dança Sensual desta moça!

Vejam...mas cuidado com o coração!!!



Pete tha Zouk

terça-feira

Quase 40 000...

Escolhi esta data para o meu regresso, porque foi precisamente á um ano, neste dia que eu resolvi iniciar o meu blog. Iniciei-o sem saber ler nem escrever, podem reler aqui o meu primeiro post. Vá vão lá, mas não me gozem depois.
Passado 1 ano, e fazendo um balanço acho que o mais importante de tudo foi fazer muitas amizades, não vou estar aqui a nomear nomes se não ia sair daqui em 10 segundos..estou a brincar, vocezes sabem que eu gosto de brincar, ..por acaso, não há nenhuma menina por aí que queira brincar comigo?...Lá estou eu outra vez a brincar.
O meu primeiro objectivo ao escrever posts é entreter e divertir os meus leitores, às vezes acusam-me de ser sempre brincalhão, e nunca sério..mas para pessoas sérias já temos o Sócrates, e vejam como ele é amado!
Eu desejo que num futuro próximo eu seja amado por 7 milhões de mulheres, já que elas dizem que gostam de homens bem-humorados, claro que com a minha cara de emplastre não ajude, terei que conquistá-las com muito amor..ai..humor!
O amor só é bem feito quando ela está levantada!
O humor é igual, só é bem feito quando ela está levantada..ela a inspiração!
Por isso vou tentar estar sempre com ela levantada….
Continuem por aí…seus brejeiros..!!!


Obrigado Pela sua preferência

O administrador

Marco santos

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute