domingo

sexta-feira

Até os comemos!!!

FORÇAPORTUGAL

quarta-feira

Perigos de uma Ladies Night III final

Clica para releres

Ora então vamos lá terminar esta história.
Então, a minha cunhada (na altura), pirou-se para a casa de banho, para me deixar a sós com a rapariga, eu já estava com os lábios molhados de tanta excitação, quando eu me aproximo dela para lhe roubar um singelo beijo e quando estou a 10 cm da boca dela, ela coloca uma mão entre as nossas bocas, do estilo, ”pára já aí”.
E diz me que precisa também de ir ao WC! Mas que raio, deu-lhe assim de repente a vontadinha de mijar? Não se aguentava até eu lhe chupar as entranhas todas com o meu beijo arrebatador?
E ali fiquei sozinho, mais uma vez à espera! Estranhei a demora das duas, será que se encontraram na casa de banho, e ela está a perguntar coisas à minha cunhada do tipo, se tenho namorada, pedir-lhe o meu número de telemóvel, essas coisas!
Bem, passado algum tempo lá vinham as duas, mas nem me deixaram falar. A minha amiga disse que lamentava mas tinha que ir embora, e nem um beijo de despedida.
Logo ali, caíram me…!
Mas que grande merda!!
No dia seguinte, a minha cabeça ainda pensava na dita, cujo nome nem sabia. Em conversa com a minha cunhada a única coisa que me disse é que ela tinha namorado, e que gostou muito de mim,….blablablá…, e eu acreditei.
Mas passado um ano deste terrível acontecimento, a minha cunhada perde a vergonha e explica me tintim por tintim.
“..Marqo depois deste tempo todo quero revelar te o que aconteceu naquela noite..”
Ela não quis curtir contigo, porque tu eras muito bonito e simpático, e que também eras muito charmoso e sexy, e que depois iria apaixonar-se por ti, e não aguentaria ficar longe de ti, iria sofrer e assim foi melhor para ela e para ti.
Bem, acreditam neste paragrafo? É melhor não acreditarem, eheh, pois não é esta a verdadeira razão.
A verdade nua e crua é esta:
A minha amiga, sim, aquela que eu pretendia comer, afinal era lésbica, e aproximou-se de mim, só para conhecer a minha cunhada e quem sabe engata-la.
Foi por isso, que foi atrás dela para a casa de banho, não sei o que fizeram entretanto no WC, mas também não me interessou.
Se bem que a ideia de ela ser lésbica, ainda me entusiasmou, mas prontos….!!
E aqui fica relatado e desvendado a minha aventura nas noites lisboetas.
Logo ao inicio do texto, deixei as pistas para o seu desenvolvimento, que foram:


Perigos de uma ida a uma Ladies Night

- Encontrar só homens
- Ver Strip Masculino
- Encontrar mulheres que procurem mulheres

P.S. A cunhada já não é cunhada!!

sábado

Strip 21


FORÇAPORTUGAL



Sexta para Sabado




Podem ouvir a musica "elektro"

terça-feira

Perigos de uma Ladies Night II

Clica para reler do principio da aventura

Pois bem..querem saber qual foi a tragédia! Especularam muito mas não foi nada disso que pensaram.
Não foi bem uma tragédia que aconteceu mas sim uma catástrofe.
Então estávamos quase a encostar os lábios quando aquilo aconteceu..
As luzes baixaram de intensidade, a música parou, as pessoas silenciaram-se. Ainda pensei que fosse algum tsunami vindo do rio Tejo, mas não.
Então estávamos ali nós no silêncio e no escuro, ainda pensei em apalpar a rapariga, mas um fumo estranho estava a espalhar-se pela pista, uma luz intensa vermelha acendeu, e incidiu mesmo na menina..mas na menina dos meus olhos, ia ficando cego.
Começamos a ouvir um som muito baixinho que ia aumentanto de volume, quando no meio do fumo e sem prever aparece um policia, pensei logo na ganza que tinha no bolso (não!..é só mais uma piada, eu não consumo essas coisas), mas reparo que o policia estava ali para se divertir, então não é que começa a dançar ao som da musica. O bófia devia estar kachiba, não é que começa a despir-se, e depois é a loucura total!
Só depois de a minha futura (na altura) cunhada ter-me dito que tinha começado o strip masculino é que acreditei! Fiquei sem reacção, só me apetecia fugir dali.
Mas a minha amiga foi-me buscar e levou me…, ainda pensei..” vai levar-me para um canto e vamos curtir o resto da noite”. Mas não foi isso que aconteceu, levou-me para a primeira fila ”fonix...bem, pode ser que fique excitada e me beije”.
Tive que gramar aqueles corpos feios dos Strippers, eles eram bombeiros, eles eram médicos, o que eu aturava só para ter um beijo daquela rapariga. Bem, havia algumas mulheres excitadas demais com eles, algumas iam sendo chamadas para fazer parte do show.

Depois de algum tempo, os strippers abandonaram o local, eu resolvi pedir mais um uísque cola para tomar coragem e beijar a rapariga.
Previamente combinado com a minha cunhada, ela vai à casa de banho para me deixar a sós com ela. O momento da verdade ia revelar-se.
Escrevi bem “ ia” porque aconteceu o inesperado…

A não perder o final desta História verídica..
brevemente num monitor perto de si!!

sábado

Relaxe com ela..



Eu vou relaxar para a noite..
Onde à Ladies Night aos sabados??
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute