quarta-feira

Perigos de uma Ladies Night










  • Encontrar só homens
  • Ver um Strip Masculino
  • Encontrar mulheres que procurem mulheres

    Eu gosto de contar segredos, por isso vou contar mais um.
    Á uns bons anos atrás, fui passar o fim de semana a Lisboa,como ainda hoje faço muitas vezes, e resolvi sair à noite com a namorada do meu irmão, fomos até ao Parque das Nações. Procuramos um bar onde havia uma Ladies Night, bebida grátis para elas, logo pra mim também( ela ia ao bar com o meu copo e atestava-o, era uma maravilha).
    Quando entramos…era só homens para meu descontentamento, parecia a festa da mangueira, mas com o passar dos minutos elas lá iam aparecendo, para meu contentamento.
    Entre uma dança e um copo, e um copo e uma dança lá andava eu a tripar. No metro quadrado a seguir ao meu andava lá uma moçoila toda giraça a dançar, de vez em quando entrava no meu metro quadrado, eu disse logo para os meus botões..”ai queres festa..queres..queres”!
    Entrei no espaço dela sem pedir autorização, ela não me expulsou e até sorriu – “ai sorriu..” pensei outra vez…”então queres mesmo festa”.
    Ia tudo bem encaminhado, ela roçava-se no meu rabo, e eu no dela, depois de aparecer a namorada do meu irmão, a moça basou, lá pensou que era a minha namorada, tratei logo dessa questão obrigando a cunhada a ir dizer a moça que éramos irmãos.
    Depois desse assunto resolvido lá continuamos a dançar, até já falavamos um com o outro, roça aqui, roça ali, ela quase que encostava os lábios aos meus..mesmo só a provocar, a música era o arriba…abajo.
    Naquele que seria o encosto final dos lábios, acontece uma tragédia…….!
(Continua)

segunda-feira

vou....

sábado

Strip 20

Perdeste o melhor strip de sempre
Esta dança bem..
mas nao mostra nada..


Isto é para ela..

quinta-feira

Capitulo XI

"...Acordaram as dez da manha, o dia de sábado ... "
(clica)

terça-feira

Codex CH3CH2OH

Hoje vou contar vos mais um pequeno segredo sobre a minha pessoa.
Desde já digo que não gosto de vinho tinto, nem branco nem muito menos cheio. Cerveja, também nem cheirá-la, detesto finos, imperiais, minis, detesto este tipo de cevada. O álcool etílico também não passa pelos meus doces lábios.
Isto vem a propósito da minha primeira borracheira, lembro-me muito bem dela, quem não se lembraria.
Tudo se passou na escola onde tirei um curso profissional, na festa de Carnaval, pelas dez da manha desfilavam os carros alegóricos. O do meu curso demorou quase duas semanas a ser construído, ficou muito bonito. Mas ao fim de cinco minutos de desfile destruí-se por completo, o meu curso era constituído maioritariamente por rapazes…futuros rapazes alcoólicos e problemáticos.
Imaginem 15 rapazes em cima do carro, bêbados e a saltar….
Eu estava tão bêbado que nem vergonha tinha, lembro me de urinar em publico lá de cima do carro (foi a partir daqui que dezenas de raparigas andaram atrás de mim, não sei porquê), nem soube se alguma pessoa foi atingida…foi uma vergonha.
Depois de vómitos e vómitos e idas a casas de banho levado sei lá por quem, e nunca descobri quem a sacudiu? Perguntas que nunca irei ter resposta.
Ás 10h30 da manha apaguei me e só acordei às quatro da tarde desse dia. Nessas seis horas de apagão passei por um centro de saúde e pelas urgências do hospital da cidade, onde me foi diagnosticado a doença….coma alcoólico!
Fiquei conhecido com a alcunha de Passport..imaginam o que andei a beber?
Hoje em dia (noite) só bebo Malibu com cola!

Ah, não sou um rapaz alcoólico nem problemático…sou um anjo…da Guarda!

sábado

Strip 19

vê o proximo strip.. no sabado
Eu sou um anjo, não sou?


E por acaso sou da Guarda

sexta-feira

De sexta para sabado..



HousE MusiC

com o apoio de dj Guga
www.djguga.com

segunda-feira

Estudo


Foi feito um estudo sobre as relações entre namorados. Aqui está o resultado de o que se passa em média durante um ano de relação:

1ºMês: Não se senta, não toma cafe, tudo esta bem, diz sempre "por favor" e "obrigado".
2ºMês: Senta se(pouco a vontade), toma cafe mas não come bolo, faz festas no cão.
3ºMês: Almoça na casa da namorada, toma whisky com o sogro, abre o frigorifico sozinho e repara nas pernas da cunhada.
4ºMês: Põe o pé na mesa da sala, vai ao wc (de porta fechada), já arrota na frente da namorada.
5ºMês: Entra sem ser convidado, serve-se sozinho na hora das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e curte no sofá da sala.
6ºMês:Almoça e janta, pede o carro emprestado ao sogro, peida-se no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente para a sogra.
7ºMês:Dorme com a namorada nos fins de semana. Na hora do jantar levanta-se e ajeita as cuecas no cú com o dedo, e continua a comer.
8ºMês: Reclama da sogra, mija com a porta do wc aberta, passa a mão no rabo da cunhada.
9ºMês: Caga e não faz a descarga, faz amor na cama da sogra e limpa o pau na cortina, chuta o cão.
10ºMês: Passa mais tempo na casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro.
11ºMês: Grita com todos, chateia a sogra, bate no cunhado mais novo.
12ºMês: Acaba com o namoro, pois não suporta mais a familia dela!

sábado

Strip 18

Cliquem no play da beautiful



Strip Extra



A minha vida é brilhante

Leiam o post anterior
é muito intimo..

quinta-feira

The special one

Vem, mais cedo ou mais tarde, o dia em que na tua alma acontece qualquer coisa de muito especial e de muito belo. Surge uma emoção que nunca sentiras: doce, penetrante, vibração em todo o corpo. Se te perguntam o que está a acontecer-te, só sabes responder com a eterna frase:” Estou apaixonado”.
Qualquer coisa dessa rapariga despertou, em ti, sensações ocultas, interesses impenetráveis, novas forças do coração e do espírito. Se te perguntarem o que viste nessa rapariga, só sabes dizer: “ É linda de morrer..!” : tem um olhar suave, os cabelos macios, um sorriso lindo, uma atitude rica de feminilidade, um carácter meigo, uma inteligência viva. O que é certo é existir uma atracção de tal modo forte que te faz esquecer tudo o resto, que te leva a colocá-la no mais alto pedestal, que te faz bater mais forte o coração, já não te custa levantar-te cedo, o próprio mundo parece-te mudado, renunciar a um divertimento.
Um dia portanto apaixonaste-te, encontraste a tua rapariga, mas quanta ânsia, quantos receios! E se ela não repara em ti? Se não te corresponde? Como aproximar-te dela, como conhecê-la? Como conquistá-la?
Depois de teres feito isto tudo, existe o ultimo teste, a ultima pergunta para que finalmente saibas se é esta a verdadeira mulher da tua vida, e essa pergunta é:
De que clube és? Pergunto.
Do Benfica! Responde ela.
Então é nesse momento que lhe viro costas, e parto para uma nova conquista!
E não olhei mais para trás!
P.s. Não levem a sério!
A emissão será retomada..
dentro de momentos...

sábado

Raboshow


Clica no Play...
.. se quiseres ver



O preço da Gasolina, sobe..sobe...
e não só...

sexta-feira

Procura o Ponto G!!



Sem comentários!

quarta-feira

???


Por vezes ocorrem-me ideias malucas, é mais uma fantasia do que outra coisa.
One night stand diz-vos alguma coisa? Pois bem, é mais uma das minhas fantasias!
Podem chamar-me de maluco! Já chamaram! Eu ouvi…
Esta ideia anda me a deixar nervoso, será que sou o único a ter estes pensamentos!
Será que sou o único a querer estar com uma mulher que nunca mais quero voltar a ver, e quando digo estar, não quero dizer estar a fazer croché com ela.
Como se inicia uma relação destas? Se bem que não será uma relação muito longa, dependendo do desempenho de cada homem, 10/15 minutos diria eu!
Um rapaz vai para a noite a procura de uma mulher para ter uma One night stand, o rapaz ainda pensa primeiro….prostitutas? Não, porque sou muito chique para isso!
Então, lá vai para um bar, cheio de mulheres. Primeiro passo, identificar a vítima. E como se identifica? Não sei, respondo eu. Será que basta piscar o olho? Será que o melhor é ir as raparigas solitárias? Não sei. Será que o melhor é chegar a beira de uma rapariga e dizer-lhe: Quer fo***r comigo, ou peço-lhe já desculpas? Não sei, respondo eu. E depois de se identificar, vai-se logo para a cama? Conversa-se? Grita-se? Não sei!
E depois do acto? Diz-se adeus? Beija-se? Não sei.
Uma coisa eu sei, não se pede o número de telemóvel!


É como diz o outro…
Só sei que nada sei….
Alguém
sabe…?
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute