quinta-feira

É com isto que voces têm sonhos...


...mulheres!

Atençao...video para maiores de 45 anos

Estão sempre a queixarem-se com o tamanho do parceiro,é taaao pequenino, dizem voces..
Têm fetiches por pénis monstruosos, então digam-me se isto vos excita?
Os homens também podem comentar
Se Não conseguirem ver..

terça-feira

EnGaTeS

No meu tempo de engates, quando saía a noite mais frequentemente, com os amigos, eu vi de tudo, observei vários métodos utilizados por eles.
Tinha um amigo, que depois de escolher o alvo a conquistar, tentava que ela reparasse nele, acenava-lhe, e com o braço indicava para o meio da pista de dança, de modo que a convidá-la para dançar, e é claro que raramente obteve êxito.
Outro amigo que tinha, dançava atrás da rapariga desejada, sem ela ver, ele cheirava o cabelo, depois roçava-se, entretanto cheirava outra vez o cabelo, depois imaginem o que é, a rapariga voltar-se para trás e observar um desconhecido com os olhos fechados a cheirar o seu cabelo, a maior parte das vezes foi ameaçado com um estalo, mas por diversas vezes elas sorriam, e aí então partia para a fase seguinte..a conversa.
Um outro amigo, olhava bem nos olhos da rapariga mais bonita da noite, e quando ela retribuísse o olhar, nem que fosse para medi-lo de alto a baixo, ele não desviava o olhar, era tipo um duelo do farowest, em que o primeiro a desviar o olhar…morria. Elas morriam primeiro.
Por fim, um outro amigo ao dançar na pista, junto a uma rapariga, entrelaçava o dedo mindinho no dedo mindinho da rapariga, e tentava estar assim o máximo de tempo a dançar, claro que elas ou se chateavam ou sorriam mais uma vez, passado alguns minutos já estavam a trocar de números
Quanto a mim, bem não vou dizer, porque o segredo é a alma do negocio, e se o revelasse teríamos aí nos bares e discotecas por esse Portugal fora uma imitação rasca, aqui do Marqo. O que posso dizer é que não era do tipo:

- Dás-me lume?
- Eu não te conheço de algum lado?
- Posso conhecer-te?


Fiquem bem….e engatem!

domingo

Strip 12

Já foi a vida..Aguarda até sabado, para mais um ...

sábado

Clica aqui..e junta-te!

sexta-feira

Aqua...

(Continuação)
Aqui deixo mais uns belos conselhos, para os amantes de Portugal!
Está na hora de experimentar novas (??) sensações, o sexo aquático.
Porque é que quando éramos pequeninos, e quando as nossas mãezinhas nos davam banhinho, a nossa pilinha empinava-se grandiosamente? Porque a água excita-nos! Prontos para o mergulho? Atire-se de cabeça!


Na banheira:

Todas as mulheres têm a fantasia de fazer amor em banheiras redondas, cheias de espuma e de pétalas de rosa.
Como as mulheres gostam de se masturbar com o jacto de água, por isso vamos lá direccionar bem o jacto.
A melhor posição nestes casos é a do barco, isto é, ambos sentados e entrelaçados frente-a-frente, é a melhor maneira de evitar que se magoem na torneira.
Este é o sitio ideal para que a parceira prove a nossa semente, devido a misturar-se com a agua, caso não tenha provado.

quarta-feira

Os Amantes

Capitulo VIII
..."Eram nove da manha..."
( Clica em cima)

segunda-feira

Hábito


A sem cantigas encomendou-me um sermão, quer saber os meus 5 hábitos estranhos:

Tenho o hábito de olhar para os rabos das mulheres.
Tenho o hábito de andar com uma mão no bolso.
Tenho o hábito de ser vaidoso.
Tenho o hábito de achar que tenho uma grande máquina.
Tenho o hábito de ser safado( não sou).

domingo

Relaxe.......

Belo momento neste blog
Clica em play


O post anterior é para ler

sábado

Aqua......

Estão prontos para mais novidades? Aguentam? Então ora cá vai!
Aqui deixo mais uns belos conselhos, para os amantes de Portugal!
Está na hora de experimentar novas (??) sensações, o sexo aquático.
Porque é que quando éramos pequeninos, e quando as nossas mãezinhas nos davam banhinho, a nossa pilinha empinava-se grandiosamente? Porque a água excita-nos! Prontos para o mergulho? Atire-se de cabeça!

No duche:
Escolhe uma esponja suave e passa-a pelo corpo dela, depois pede-lhe para fazer o mesmo no teu corpo, propõem que se ensaboe a ela própria, como se tu ali não estivesses. Elas adoram ser observadas.
Masturbarem-se mutuamente no duche é muito excitante.
Os dois fixam bem os pés no tapete de borracha, sem se voltar, ela abre as pernas e apoia as mãos contra divisória do duche numa atitude de entrega total. A excitação mistura a sua humidade interior com a agua que flúi, sensual por todo o seu corpo.
(continua)

quinta-feira

Os Amantes


Capitulo VII


.... "Cris estava deitada mas acordada"....

terça-feira

Cún soltó rio Sem ti mental

Consultório Sentimental
Carta recebida por um leitor não identificado

“…Sou um rapaz bonito mas sou envergonhado e muito tímido, recusei um convite de dormir em casa de uma amiga de quem eu gostava, para acabar por dormir nessa noite na mesma cama com o meu irmão e a namorada. Gostava que me ajudasse!...”

c.f

segunda-feira

Nao podia faltar...

Clica em play

sexta-feira

Capitulo VI

Poema

Poema Fodido

Neste Portugal imenso
Quando chega o verão,
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.
É uma terra danada, Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode, Onde todo mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranhas e escorpiões,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem as empregadas com os patrões
Os brancos fodem os negros
Com grande consentimento,
Certos amigos fodem as noivas até quase à hora do casamento.
General fode o Ministro,
Autarca a ordem de prisão
E os gajos da Assembleia vivem fodendo a nação.
Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão
Todos fodem neste mundo
Num capricho que alivia.
E os danados dos VIP`S
Fodem os putos d Casa Pia.
Parece que a natureza Vem-nos a todos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.
E você, meu nobre amigo
Que agora se está a entreter,
Se não gostou da poesia
Levante-se e vá-se foder!!!!


Autor Desconhecido
Também pudera, se fosse conhecido, estava fodido

quarta-feira

Porque Hoje....

Presente para elas 1º strip MASCULINO
clica Aqui
Hoje é o dia da Mulher, por isso nós homens temos que lhes dar motivos para se sentirem realmente bem.
Por isso aconselho vivamente os homens fazerem o jantarinho e elas assim já não têm a desculpa de ir jantar com as amigas.
Façam então o jantar e depois peçam-lhes para lavar a loiça, lavar o chão, limpar o pó, passar a ferro, lavar a roupa, enquanto nós homens vamos para o sofá ver tv.
Peço vos que façam isto só hoje e porque hoje elas merecem..um beijinho para todas vós!!
( Claro que estou a brincar)
E para me redimir aqui me têm: O vosso escravo

segunda-feira

Um toque de classe

( continuação)
Numa relação a dois, saber onde devemos colocar as mãos faz toda a diferença na hora H. Para ficarem a conhecer alguns truques, tive acesso ao pensamento de milhares de mulheres. Eis mais alguns:
Boca - comece por pedir-lhe para fechar os olhos, depois besunte os lábios dela com algo doce e viscoso - mel, Baileys... depois beba um pouco de sumo de fruta - laranja com morango, por exemplo e beije-a permitindo que os diferentes e contrastes sabores se misturem na boca dela, liquidos quentes e frios aumentarão o erotismo dos teus beijos.
Barriga - Ela deve estar deitada de barriga para cima para se sentir mais descontraida, agora beija a barriga dela de cima para baixo e de um lado para o outro, deves passar a lingua no umbigo com isso deves provocar-lhe um arrepio arrepiado.
Nádegas - As palmadas, quando bem dadas, incrementam os niveis de excitação e tornam o sexo mais selvagem. À medida que for descendo pelas nádegas, mova lentamente os polegares na direcção do interior das coxas e da vagina, é aí que ela começa a arquear as costas de prazer como que a pedir mais.
Pescoço - Desliza os dedos ao longo do pescoço e da cabeça e com toques de lingua, deslizar um cubo de gelo pela parte de trás do pescoço é também uma opção a não esquecer, deixe-o derreter um pouco e depois sugue a água que for começando a aparecer..

sábado

Raboshow - remixed

Eu Amo esta gaja..vejam

Os Amantes - capitulo V

Capitulo V
..." Após um farto e ..."

(Continua Aqui)

sexta-feira

Para rir

Ouvir com muita atençao:


clica em play

P.S. Primeiro post sem falar de mulheres

quinta-feira

Um toque de classe

Numa relação a dois, saber onde devemos colocar as mãos faz toda a diferença na hora H. Para ficarem a conhecer alguns truques, tive acesso ao pensamento de milhares de mulheres. Eis alguns:

Seios-
Eis um truque para lhe estimular os mamilos utilizando alguns acessórios. Chupe um rebuçado ou pastilha de mentol ou outra coisa que tenha um sabor forte, depois passe com a língua pelos mamilos e sopre. Depois chupe-os como se fosse sugar o ar.
Lábios vaginais-
Inspira prolongadamente e abra bem a boca de forma a rodear-lhe a elevação púbica, e depois expire profundamente. Com isso criará uma fantástica sensação de calor em toda a área vaginal. Depois coloque as mãos sobre a área púbica, utilizando os dedos para acariciar os grandes lábios e depois os pequenos, fazendo pequenas investidas com o pénis ao redor da vagina.
Clítoris- Comece por separar os lábios da vagina com os dedos, alcance o clítoris e afague-o cuidadosamente. Algumas mulheres gostam de ser acariciadas na parte superior do clítoris, outras nos lados e algumas deliram quando são estimuladas com um dedo directamente sobre o clítoris.
Costas-
Espalhe gelado pelas costas e coma sem usar as mãos. A combinação do frio com o calor da boca em permanente exploração confere uma grande excitação.

Amanha será a vez dos Pés, da Barriga, das Nádegas e do Pescoço
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute