domingo

Os Amantes

Capitulo IV
"..Ás oito em ponto, .."
(Continua Aqui)

..em homenagem ao video em baixo

Sensualidade

Video
Se a tua namorada é...vesga
Não namores no carro

quinta-feira

Nao desesperem

Problemas Técnicos Resolvidos

segunda-feira

Importante

POR FAVOR, ENVIA ESTA MENSAGEM URGENTEMENTE

Não gosto nada das mensagens de alerta falsos, mas este sim, é importante!!

SE UM INDIVÍDUO BATER À TUA PORTA E DISSER QUE ESTÁ A FAZER UM ESTUDO DE MERCADO PARA A MARCA "CHUPA-CHUPS" E TE PEDIR QUE LHE FAÇAS SEXO ORAL, NÃO O FAÇAS!!!
É UMA FARSA!!!
O TIPO NÃO TRABALHA PARA A CHUPA-CHUPS, MAS SIM PARA A SUGUS!!!

Copia e cola numa nova mensagem no teu email! Passa à maior quantidade de gente possível, para que se saiba universalmente. Espero não ter chegado tarde demais, só Deus sabe quantas pessoas não teriam sido "enroladas" se não tivessem publicado isto aqui...

Os Amantes

Capitulo III
"... Depois do jantar ..."

(Continua aqui)

sábado

Febre de Sabado á Noite

Atenção contêm cenas eventualmente..
chocantes para algumas pessoas!
É só para nao me processarem..
0
Clica aqui
Casa onde estas mulheres mandam,
até os galos...
poêm ovos

Capitulo II

Capitulo II
Nessa mesma noite o jantar foi confeccionado pelos dois sem roupa, um hábito que eles tinham. Preparavam um arroz de marisco, os ingredientes já estavam todos a cozinhar.
Marqo aproveita a nudez de Cris e com os dentes prende um dos mamilos e chupa-lhe o apetitoso e erecto bico. Agarra na gulosa mulher e deita-a em cima da mesa da cozinha onde preparavam o jantar.
Seguiram-se beijos, chupões, nenhuma parte do corpo de Cris foi esquecida, e como ela estremeceu de prazer quando ele introduziu sua língua nos lábios da própria gruta do amor de Cris.
Com um dedo, Marqo penetra no portão aberto da jovem exercendo uma pressão para diante, dois dedos..três dedos…
- Acaricia-me Marqo! – Mostra-me como o gostas de o fazer!
- Quero fazer-te gozar com os dedos, descontrai e goza!
Depois dos dedos, foi outra vez a língua que passaram na zona húmida, e Cris ofegante diz: - Agora, amor, oh, sim…oh….oh!
Finalmente abraçam-se e dão um molhado beijo
- Cris, logo a noite, à mais está bem amor ?
- Sim…quero mais.
Cris ficou tão extasiada com Marqo que não resistiu perguntar-lhe:
- Se não fosses tão maluco, amor o que querias ser?
- Um camarão! –diz-lhe rapidamente Marqo.
- Porquê, meu amor?
- Para me chupares a cabecinha! – respondeu-lhe ele a sorrir!

quinta-feira

" Os Amantes"

Introdução

O que se segue, descreve as memórias lascivas e sexuais de um jovem casal no seu dia a dia. E quando surge uma terceira pessoa que entra no triângulo sexual, irão acontecer momentos inesquecíveis para todos. Os excessos cometidos por três personagens serão escritos de uma maneira mais ou menos ofensiva para alguns.
Esta história será actualizada de dois em dois dias, salvo em situações excepcionais. Porventura alguns capítulos serão idealizados e escritos de forma a transcrever para aqui alguns desejos e fetiches que me assolam.
Os nomes das personagens são fictícios e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

Capitulo I
Quando o Verão começa, o calor aperta e a sensualidade aumenta nos corpos quentes. Marqo depois de mais um dia de trabalho e de um duche refrescante, senta-se todo nu no cadeirão que está virado para o enorme espelho situado no meio da sala de sua casa. O relógio marca 16h45 e daqui a momentos chega a sua jovem e apetitosa esposa.
Cris é uma mulher simplesmente de uma beleza rara, olhos verdes, lábios carnudos, exerce Psicologia numa clínica onde dá consultas de sexologia. Hoje "pérola verde", era assim que Marqo a tratava carinhosamente, vestia mini-saia, top justo e umas leves sandálias.
Ao entrar em casa, Cris vê um espectáculo digno de se ver: Marqo todo nu acaricia o seu membro viril. Devagarinho aproximou-se e já nessa altura o seu top justo deixava transparecer os bicos dos peitos, já erectos.
- Como desejo acariciá-lo. – Suspirou-lhe Cris ao ouvido. Ela despiu sua roupa e juntou os bicos dos seios junto ao corpo nu e quente de Marqo.
- Como desejo tocá-lo. – E ao mesmo tempo com a ponta da língua deslizou desde da orelha passando pelo pescoço e acabando no mamilo de Marqo, deixando para trás a marca húmida da língua.
Cris colou os lábios aos dele, e lamberam-se durante minutos.
Finalmente a mão suave de Cris agarra na base da erecção de Marqo, sacudindo com movimentos rudes o seu enorme e Tesudo dardo e juntos esperaram pelo supremo gozo, onde o espelho serviu de afrodisíaco…

terça-feira

Lançamento

Assiste hoje depois da meia noite ao
lançamento das memórias lascivas
de um casal, escrito por mim !



Dia dos Namorados

segunda-feira

??????

ÁGUA OU VINHO?????

Não posso privar os meus amigos desta notícia.

Foi comprovado em pesquisa científica que se beberes mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do terás ingerido mais de 1 Quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja 1 quilo DE MERDA!!!!!
Já bebendo vinho…não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Por isso peço que comuniques a todos os que bebem água que essa porra faz mal!!
Está dado o alerta! Depois não digas que eu não avisei!!! Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que: “É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada!”

sábado

ShowDance

ShowDance

"A mulher é como a estrada...
Quanto mais curvas...
mais perigosa é.."

sexta-feira

Quando...

..For grande e casar quero ser assim...
Descanso

Image hosting by Photobucket

quarta-feira

As minhas grandes 5 manias

Respondendo ao desafio que me foi lançado pela ANA ,
aqui estou eu a ditar as minhas cinco grandes manias:

Tirar macacos do nariz
Coçar o rabo com o dedo indicador
Cuspir no chão
Arrotar em frente de gente
Libertar gases no elevedor

Agora podem agradecer á Ana o facto de ficarem a conhecer me muito melhor
digam todos..OBRIGADO ANA!!

Agora quem quiser continuar este desafio considerem-se desafiados..tenho dito

CÚn soltó rio Sem ti mental

Consultório Sentimental

Carta recebida por uma leitora não identificada

“…Sou uma mulher lindíssima, irresistível, tenho seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, sou licenciada em gestão de empresas, poliglota, educadíssima, super carinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei porque é que fui virar PUTA! ..”

p.f

segunda-feira

Perigos do Sexo


ATENÇÃO: Ler só quem é viciado!

Apesar da época ser de festa ( O benfica perdeu 2 vezes seguidas, o Porto empatou outras tantas), é preciso não esquecer que os problemas não desaparecem. Uma doença que afecta os portugueses é o chamado sexolismo, um vício que só ocorre nos homens. Vou deixar aqui as vantagens que esperam quem segue este caminho:

Aparência: O excesso de sexo pode fazer com que a pele fique mais limpa. Após um mês a fazer sexo 3 vezes ao dia, nota-se bem uma aparência muito mais saudável. Quando é regular, o excesso de sexo pode ter como consequência a perda de peso e perda de gordura.


Fertilidade: Um estudo recente demonstra que, mesmo em doses moderadas, o sexo ajuda a capacidade do óvulo fertilizado de se implantar no útero. Quanto mais sexo fizer, maior é a possibilidade de engravidar.

Coração e Figado: O sexo quando feito em quantidades escessivas, pode melhorar o desempenho do coração e figado. A cirrose, ou os ataques cardíacos vão deixar de ser um problema.

Felicidade: A longo prazo, o sexo é uma vitamina. Basta 1 mês a sexar muito, para que o estado de espirito fique muito alto e a felicidade se instale.

Curiosidade: 2% das mulheres do mundo estão sempre excitadas.." sofrem" de um sindrome relacionada com o apetite sexual constante.

Basta dizer: SÓÓ

domingo

Raboshow

Raboshow
" Melhor do que uma mulher..só duas mulheres"

sexta-feira

A vergonha da Humanidade

Através do blog http://preteritusimperfeitus.blogspot.com/ descobri esta campanha..junta te a nós.
Os japoneses estão colocando vidas humanas em risco para caçar baleias, na região da Antártida. No último sábado, dia 14, um arpão foi disparado em direcção às baleias e passou a aproximadamente um metro de distância dos activistas do Greenpeace que estavam num bote, tentando impedir a caça.
Leiam mais aquiOs botes insufláveis já foram puxados para a terra. A tripulação está exausta, o barco precisa de combustível e é hora de levar a campanha para salvar as baleias dos oceanos para a rua principal. Veja a reportagem e o vídeo, aconselho, quem não gosta de ver cenas fortes, a não ver, a baleia leva mais de trinta minutos para morrer numa agonia constante!!Vejam video fundo pagina aqui. É a vossa vez de salvar as baleias!Copiem esse post e colem-no no vosso blog como iniciativa em defesa das baleias, quanto mais gente entrar nesta campanha, mais pessoas ficarão cientes do que está a acontecer.E quem sabe alguma coisa será feita? Uma corrente de união dos blogueiros na Internet. Coloquem o endereço do vosso blog no final do post.(o teu blog aqui). Se decidires aderir à campanha avisa para visitarmos o teu blog.Eis a lista de blog's que já apoiam esta iniciativa:
http://mundoanimal2.blogspot.com/
http://guerreirosdoarcoiris.blogs.sapo.pt/
http://therainbowwarrior.blogs.sapo.pt/
http://www.blogueiros.com/
http://muitofofo.blogspot.com/
http://desambientado.blogspot.com/
http://ambientehoje.blogspot.com/
http://meuamigobicho.zip.net/
http://faveiroformacao.blogspot.com/
http://nimbypolis.blogspot.com/
http://eduambiental.blogspot.com/
http://amaroinfinito.blogspot.com/
http://bordadodemurmurios.blogspot.com/
http://diariobitta.blogspot.com/
http://ardeoazul3.blogspot.com/
http://silvarosamaria.blogs.sapo.pt/
http://ambientenosbiscoitos.blogspot.com/
http://www.adireccaodovoo.blogspot.com/
http://jorgemoreirashakti.blogspot.com/
http://flordojardin.blogspot.com/
http://www.selmandrea.blogspot.com/
http://etnobotanicadosacores.blogspot.com/
http://imaginografias.blogspot.com/
http://plagiadissimo.blogspot.com/
http://www.moriana.blogspot.com/
http://zigdebeja.blogspot.com/
http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/
http://cruzeirodotejo.blogspot.com/
http://preteritusimperfeitus.blogspot.com/
http://akiarato.blogspot.com/
(adicione aqui o endereço do seu blog)

Não serve de nada termos pena e ficarmos parados.Não custa divulgar a noticia. Se todos divulgarmos, tornar-se-à numa grande campanha que obrigará as autoridades competentes a tomarem posição!Está a ser formado um exército não-violento de pessoas de todo o mundo.Sozinhos somos uma gota, mas juntos podemos ser um Oceano.Temos um dever. Temos um direito. Temos uma obrigação.Somos sempre a parte da solução, e não o problema.

karaoke

Cantem comigo

quinta-feira

Game 3

Mais um jogo interessante..muito interessante..striping
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute