domingo




Dia de Halloween
Alguém acredita em fantasmas?
Eu acredito!
Aconselho ver o proximo video!
veja na secção de video!
Esteja atento, MT atento!
uhhhhuhhhhhhhhhhhhhhhhhhu!

se o video não der carrega aqui

sexta-feira

Gazeta

Hoje..fui mais uma vez!

De duas em duas semanas lá vou eu.
Com a subida dos preços dos combustiveis, não irá tardar em que teremos de os visitar semanalmente..mas se ao menos fossem lindos, iamos lá de boa vontade.
Eu, nem olho para o preço do litro do gasóleo, se não, dava me um treco, logo ali.
Por cada ida a esta casa de ladrões, deixo lá mais de quarenta €uros.. e o depósito cada vez mais baixo. Hoje depois de atestar, e depois de a mangueira deixar de correr esse líquido..ouçam bem, esta..estive com a mangueira na mão (não..não é essa que estão a pensar)estive ali plantado mais de um minuto a deixar que aquelas ultimas pinguinhas, entrassem para o depósito da minha viatura, e apetecia me espremer bem espremidinho o resto da mangueira..atão, o que querem!
E ouvi hoje que a G**P( não me pagam para fazer publicidade), teve um lucro, de uns milhoeszecos de euros, coisa pouca! E eu, aqui, espremer mangueiras!
Só me apetecia pegar na mangueira do gasóleo e atestar o cúzinho, desses administradores da G*LP,..vá, com 50€uros, no minimo!
Por isso, vamos todos espremer as mangueiras !
Por outro lado, vamos fazer Gazeta a esses lambões!

terça-feira

Diccionário

MONSTRO: Ser organizado, que apresenta conformação contrária a ordem regular da natureza; animal ou objecto de grandeza extraordinária, ente fantástico da lenda; pessoa muita feia, perversa ou desnaturada.
O monstro tem por missão assustar as crianças, e assusta mesmo. Lembro me de ter medo dessas criaturas horriveis, como a da foto de cima, na minha tenrinha idade, ou seja, nos dias que correm.
Houve muitas noites que passei sem dormir, por causa dessas criaturas, e ainda passo.
Quem não deixava as luzes acesas do quarto durante a noite, diga sim.
Apanhei algum trauma tão grande na minha adolescencia, que nestes dias que correm, ano 2005 séc. XXI, ainda acordo todo excitado a espera do monstro, bem, no meu caso era diferente, porque eu sempre esperava uma monstrinha..e tinha um fetiche com a monstrinha, que aparecesse vestida de enfermeira de salto alto, mini saia e de top, e ainda espero.
Vou confessar que ainda hoje acordei, ao meio da noite, todo excitado a espera da criatura..e só me lembro de acordar com a luz acesa..isto é verídico! Perguntem a minha mãe!
Eu próprio sou um monstro.. sou organizado, sou muito feio, como a foto demonstra, sou muito perverso e desnaturado..
A foto de cima, sou eu, posso ser um monstro muito feio e horrivel por fora, mas no interior, sou do melhor que existe, bom coração! Aguardem a retirada da máscara!
original by Markoo

sexta-feira

Leiam esta noticia do 24 horas

quarta-feira

A minha favorita é...

Hoje vou falar, daquilo que me deixa babado ao olhar para as mulheres. E não venham agora vocês dizer que, ah e tal.. eu gosto de uns bonitos olhos, um olhar cativante, ter um bom coração, ter inteligência, uns belos e grossos lábios. Eu gosto disso sim senhor.
Mas hoje vou falar unicamente nas MAMAS Big´s(vulgo seios), ou ao contrário SEIOS ( vulgo mamas), bem talvez fale um pouco de RABOS (vulgo cuzão), e se tiver tempo, fale também de PERNAS (vulgo pernaças).
Estas são as três principais caracteristicas que eu vejo numa mulher..a pois è! E não venham elas agora, dizer: "Logo se vê que os homens pensam com a parte mais pequenina da cabeçinha"- perceberam a piada da cabeçinha?
Esta doideira por mamas, começou no dia, em que tive fomeca, e agarrei me logo a umas grandes mamocas, tinha eu 1 mesito de idade. De pequenino é que se chupa o mamilo.Passava o dia a mamar, era logo de manha, ao almoço, ao lanche e ao jantar, onde é que agora,eu com 27 anos posso fazer isso?
Esta ideia de mamas grandes, ficou desse tempo. Eu com 1 mesito, imaginem a minha pequenez, em relação aos seios da minha mama. Essa porporção devia existir agora.
Por fim, por volta dos 15 anos sofri um trauma. A minha mãe já chateada comigo, disse me que ja não tinha leitinho materno.
Confesso que foi dificil, desabituar me daquele vicio. Agora aturem me.
Está escrito que o real objectivo das mulheres terem seios para além de amamentar, é de atrair os machos da espécie (vulgo homens), toda a gente sabe que os seios sao uma das caracteristicas sexuais mais importantes na arte de fazer amor.
Adorei aquela publicidade da Isabel Figueira a saltar..a saltar..a saltar..a saltar.. sonho com elas...desculpem com ela.
Por isso, se tiverem oportunidade, mamem numa mama.
original by Markoo

segunda-feira

A menina

Calhei a olhar para uma menina,
a menina era muito bonita,
essa menina era baixinha, pequenina
mas aos meus olhos, menina, era a mais linda.

A menina provocou me um arrepio
nessa noite, a menina, nem sequer olhou
ela, a menina fez o meu coração andar num corropio

Passaram dias, noites e a menina
sempre com aquela cara linda de uma menina
linda, essa menina
não tenhas dúvidas, menina

Houve um certo dia, eu e a menina
trocamos um olhar, eu adorei menina
mas a menina não gostou
claro, que a menina não adorou

Nem os meus bilhetes, gostou, menina
a menina lia aquelas palavras que eu escrevia
garrafais nas águas do rio, lembra se menina
só a menina não via o amor que eu sentia

Muitos dias, menina, chorei
sangue dos meus olhos, menina
esta menina não gosta de mim, pensei
como foi isso possivel, menina

Um dia a menina, fugiu
a minha menina
minha menina, nunca sorriu
para mim, a minha menina
a minha menina..alguém viu
a minha menina
sabe menina,
do meu coração nunca saiu
e nem vai sair..menina
Onde quer que estejas, menina
um grande sopro no teu lábio
é o meu lábio..menina
como gostava de te ter beijado, menina esse lábio


original by Markoo

domingo


....por fim, as compridas e exercitadas coxas começaram a mover-se, sem despir os collants, encolheu os joelhos até ao peito , ficando, assim de costas e agachada. Espelhos aos pés da cama reflectiam-na por baixo, com as ancas e coxas esticadas ao máximo devido à posição, e os lábios do sexo moldados, como se fossem uma segunda pele.
Sacudindo a cabeça para que a franja voltasse ao lugar, a jovem mulher moveu a mão ao longo das pernas a partir do joelho, como se fossem as de um amante iniciando uma aproximação. Servindo-se das unhas, por dentro do tecido sussurante dos collants, pôs-se a acariciar os lábios vaginais apartados.
Esta atitude não denotava qualquer vestigio de excitação ou vergonha. Estremeceu um pouco, abrindo-se mais as suas próprias carícias e fitou o tecto por cima da sua cabeça, sem a mínima tomada de consciência, masturbava-se com frequência e, por estranho que pudesse parecer, fizera-o muiti mais durante o casamento do que em qualquer altura....

sábado

Atenção

Pode causar ataque cardíaco..se nao ligar as colunas
Sporting contrata este jogador (link)

quinta-feira

Ler até ao fim


>>> > > Folhinha Morta
>>> > >>>> > > José já namorava há 5 anos com a Maria,
>>> > >>>> > > uma morena de
>>> > >>>> > > corpo escultural,
>>> > >>>> > > rabinho perfeito,
>>> > >>>> > > peito delicioso e,
>>> > >>>> > > olhando para ela,
>>> > >>>> > > tinha simplesmente
>>> > >>>> > > as medidas perfeitas
>>> > >>>> > > de uma deusa grega.

>>> > >>>> > > Só tinha um problema.
>>> > >>>> > > Até hoje, Maria
>>> > >>>> > > pura e simplesmente
>>> > >>>> > > não dava baldas,
>>> > >>>> > > a não ser uns apalpões.
>>> > >>>> > > Um dia,
>>> > >>>> > > estavam os dois
>>> > >>>> > > na boa no sofá,
>>> > >>>> > > mexendo ali e
>>> > >>>> > > mexendo aqui...
>>> > >>>> > > quando José
>>> > >>>> > > começa a tirar
>>> > >>>> > > a blusa
>>> > >>>> > > à Maria.
>>> > >>>> > > Tira também
>>> > >>>> > > a saia
>>> > >>>> > > da sua amada...mas
>>> > >>>> > > quando começava a achar que
>>> > >>>> > >>>> > > finalmente iria 'acontecer' ,
>>> > >>>> > > Maria avisou logo:
>>> > >>>> > > - José, eu sou
>>> > >>>> > > uma mulher de família, só vou 'coisar' contigo
>>> > >>>> > > depois de>>> > >>>> > > casarmos.>>> > >>>> > > Depois, eu até>>> > >>>> > > faço FOLHINHA MORTA contigo.

>>> > >>>> > > José,>>> > >>>> > > sem entender>>> > >>>> > > o que era FOLHINHA MORTA,>>> > >>>> > > levantou-se,>>> > >>>> > > saiu>>> > >>>> > > e foi>>> > >>>> > > então>>> > >>>> > > para casa>>> > >>>> > > da Joana,>>> > >>>> > > uma loirinha linda>>> > >>>> > > que era>>> > >>>> > > um caso>>> > >>>> > > antigo>>> > >>>> > > dele e que>>> > >>>> > > era daquelas>>> > >>>> > > altamente liberais.
>>> > >>>> > > Ao chegar,>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > José não>>> > >>>> > > pensou>>> > >>>> > > duas>>> > >>>> > > vezes e>>> > >>>> > > foi>>> > >>>> > > logo>>> > >>>> > > para cima dela.
>>> > >>>> > > Depois de várias posições>>> > >>>> > > e jeitos>>> > >>>> > >
ele>>> > >>>> > > não
>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > pensou
>>> > >>>> > > duas>>> > >>>> > > vezes>>> > >>>> > > e pediu:
>>> > >>>> > > - Joana, não achas>>> > >>>> > > que já estamos>>> > >>>> > > sem muitas
>>> > >>>> > > ideias para>>> > >>>> > > as nossas>>> > >>>> > > quecas ???
>>> > >>>> > > - Também acho, Morzinho.>>> > >>>> > > - Então, não poderiamos fazer
>>> > >>>> > > FOLHINHA MORTA?.

>>> > >>>> > > Joana>>> > >>>> > > ficou branca>>> > >>>> > > e gritou logo:>>> > >>>> > > - QUEM PENSAS TU>>> > >>>> > > QUE EU SOU ????>>> > >>>> > > POSSO SER TUA>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > AMANTE,>>> > >>>> > > FAZER>>> > >>>> > > TODO O>>> > >>>> > > TIPO DE>>> > >>>> > > COISAS, MAS>>> > >>>> > > ACHAS QUE EU SOU>>> > >>>> > > DESSAS QUE>>> > >>>> > > FAZEM>>> > >>>> > > FOLHINHA MORTA ?!?!?!?!>>> > >>>> > > Pôs o José>>> > >>>> > > imediatamente>>> > >>>> > > porta fora,>>> > >>>> > > que saiu>>> > >>>> > > atrapalhado,>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > corado com>>> > >>>> > > a vergonha.>>> > >>>> > > A solução>>> > >>>> > > seria ir a>>> > >>>> > > uma casa>>> > >>>> > > de putas.>>> > >>>> > > De noite,>>> > >>>> > > ao chegar lá,>>> > >>>> > > viu umas>>> > >>>> > > e outras e>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > estando>>> > >>>> > > preparado>>> > >>>> > > para gastar>>> > >>>> > > uns cobres>>> > >>>> > > foi logo ter>>> > >>>> > > com a putinha>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > mais linda,>>> > >>>> > > uma loirinha de>>> > >>>> > > parar o trânsito.>>> > >>>> > > Ao chegar>>> > >>>> > > ao quarto>>> > >>>> > > não deu>>> > >>>> > > hipótese,>>> > >>>> > > foi directo>>> > >>>> > > ao assunto:>>> > >>>> > > - Então, fazes>>> > >>>> > > realmente tudo????>>> > >>>> > > - Claro, estou aqui>>> > >>>> > > para te dar prazer,>>> > >>>> > > fofinho!!!!>>> > >>>> > > - Qualquer coisa mesmo??>>> > >>>> > > - Já disse que faço>>> > >>>> > > de tudo para>>> > >>>> > > ganhar dinheiro.>>> > >>>> > > - Então vá,>>> > >>>> > > que tal>>> > >>>> > > começarmos por>>> > >>>> > > uma FOLHINHA MORTA?>>> > >>>> > > Sem pensar,>>> > >>>> > > a puta alça>>> > >>>> > > da mão e>>> > >>>> > > prega-lhe um>>> > >>>> > > estaladão>>> > >>>> > > cara e grita:>>> > >>>> > > - SEU DESAVERGONHADO,>>> > >>>> > > SOU PUTA MAS>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > NÃO SOU>>> > >>>> > > QUALQUER UMA.>>> > >>>> > > QUEM PENSAS>>> > >>>> > > TU QUE>>> > >>>> > > EU SOU...>>> > >>>> > > A puta continuava>>> > >>>> > > o seu>>> > >>>> > > discurso,>>> > >>>> > > enquanto>>> > >>>> > > fora do>>> > >>>> > > quarto>>> > >>>> > > toda a gente>>> > >>>> > > ouvia os berros.>>> > >>>> > > Sem perceber>>> > >>>> > > o que se passava,>>> > >>>> > > o chulo>>> > >>>> > > invade o>>> > >>>> > > quarto e>>> > >>>> > > pergunta:>>> > >>>> > > - O que é que está>>> > >>>> > > a acontecer aqui ??>>> > >>>> > > - Amigo, eu perguntei>>> > >>>> > > se ela fazia tudo>>> > >>>> > > (respondeu José).>>> > >>>> > > - Aqui todas>>> > >>>> > > fazem de tudo.>>> > >>>> > > - Mas quando lhe>>> > >>>> > > pedi para ela fazer>>> > >>>> > > FOLHINHA MORTA>>> > >>>> > > ela enlouq....>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > Sem deixar o José>>> > >>>> > > acabar de falar,>>> > >>>> > > o chulo saca>>> > >>>> > > dum revólver>>> > >>>> > > e berra:>>> > >>>> > > - ISTO AQUI>>> > >>>> > > É UMA CASA>>> > >>>> > > DE PUTAS,>>> > >>>> > > MAS AS>>> > >>>> > > MINHAS MENINAS>>> > >>>> > > NÃO SÃO>>> > >>>> > > DESSE TIPO,>>> >
>>>> > > SAIA JÁ DAQUI,>>> > >>>> > > SEU F...D...P...>>> > >>>> > > SENÃO>>> > >>>> > > FURO-TE O>>> > >>>> > > CORPO TODO!!!>>> > >>>> > > Então, José>>> > >>>> > > foi logo para>>> > >>>> > > casa da Maria>>> > >>>> > > e ao chegar>>> > >>>> > > disse:>>> > >>>> > > - Maria, casa>>> > >>>> > > comigo agora, já, por favor.>>> > >>>> > > José não>>> > >>>> > > aguentava>>> > >>>> > > mais ficar>>> > >>>> > > sem saber o>>> > >>>> > > que era>>> > >>>> > > FOLHINHA MORTA.>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > Dois dias depois>>> > >>>> > > eles casaram,>>> > >>>> > > Foram de>>> > >>>> > > lua de mel,>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > mas no caminho>>> > >>>> > > tiveram um>>> > >>>> > > acidente e Maria morre.>>> > >>>> > > José, então,>>> > >>>> > > chora de raiva>>> > >>>> > > pois agora>>> > >>>> > > nunca saberia>>> > >>>> > > o que era>>> > >>>> > > FOLHINHA MORTA.>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > Se ele não soube,>>> > >>>> > > eu também não sei.>>> > >>>> > > >>> > >>>> > > e passei-o para>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > que vocês ficassem>>> > >>>> > > TÃO LIXADOS>>> > >>>> > >>>> > > como eu,>>> > >>>> > > que perdi>>> > >>>> > > um tempo>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > do caraças>>> > >>>> > > a ler isto>>> > >>>> > > e não descobri>>> > >>>> > > o que é>>> > >>>> > > essa merda>>> > >>>> > >>>> > >>>> > > da>>> > >>>> > > FOLHINHA MORTA.>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >>>> > >
Espanca um Macaco..começa devagarinho e com força, mais força(link)

terça-feira

Miguel Ângelo criou David e eu....



Passado tantas horas no paint e ficou uma bosta

segunda-feira


Quem anda a chuva molha-se

domingo

Sonho com isto!!

Juntar 2 mulheres na mesma cama, é o meu grande sonho, e o de qualquer homem... qualquer, alto aí. Existe uma percentagem de homens, talvez uns 4% ( quem discordar diga), que não são homens..entendem?
Os verdadeiros homens ( 96%), que têm este sonho, não podem perder a esperança, mas penso que cada dia que passa, torna se mais improvavel que isso aconteça. Explico porquê. E quem nao se sinta lesada pela afirmação seguinte, não se chateie comigo!!
Hoje a homossexualidade não atinge só os homens, como também as mulheres, e parece que elas estão aderir bem. Porque será? Será que elas estão cansadas dos homens e querem experimentar coisas novas..será?
Não me peçam a mim para experimentar essas coisas novas, com uma pessoa do mesmo sexo!
Duas mulheres na mesma cama, até é um cenário que é bonito de se ver, não é rapazes?... mas dois homens....nem sei, nem quero imaginar!!
Vá, eu nem me importava que a % dos Gays subisse aí para os 80%..assim ficava com mais hipotese de concretizar o meu sonho...desde que elas também, não virem para o outro sindicato.

Juntar 2 mulheres na cama, acho que é saudavel, caso isso se concretize aqui deixo umas dicas:

  • O que é fundamental é que as pessoas directamente envolvidas, conheçam e definam logo a partida, quem é que pode fazer o quê a quem, e onde estão os limites!

  • Para quem tem companheira, deves perguntar, a tua princesa, até onde é que tu podes ir com a outra!

  • Se é a tua namorada que quer ir para a cama com uma mulher, mas não quer que tu vás, pede lhe para assistir, porque os olhos também comem!

  • Se forem duas amigas tuas que te convidem, tudo ao molho e fé em Deus!

  • Existe um procedimento comum a todas estas situações, e que não te podes esquecer,...mas nunca...ouviste bem,.. que é, filmar esse acontecimento!

  • Quando se tem 2mulheres juntas na cama, deve dar se a mesma atenção as duas, não vá uma ficar com os ciúmes!

POR ISSO:

SE FORES HOMEM JUNTA TE A OUTRO HOMEM

SE FORES MULHER LIGA PARA MIM....9627*****

sábado

Video crazy

curtam este video..Atenção..pode ferir as suceptibilidades..carrega em cima destas palavras.

Ultimo Apelo

quarta-feira

Mamava agora uma..igual a esta

Dia dos animais

Este blog também nao podia deixar de dar um conforto..Neste dia tao especial para eles ..

Animal em vias de extinção

Agora a sério..tratem bem os ANIMAIS....OS ANIMAIS...SÃO NOSSOS AMIGOS

EMBORA NAO QUEIRA SER AMIGO DESSE ANIMAL..O DA FOTO...O DE CIMA!

segunda-feira

Calinadas..

Telemóveis

Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um... É um... Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.

Eclipse

domingo

Dói Dói

PORQUE É QUE DÓI TANTO LEVAR UM PONTAPÉ NOS TOMATES?

RESP: O escroto, bolsa que serve de habitação aos testículos, é uma área muito sensivel(uiiiiiiiiiii), pois não tem a protecção de ossos ou músculos. Pior, há um mecanismo de nome estranho que mantém as bolinhas a uma temperatura inferior ao resto do corpo, o que, segundo parece, é bom para os espermatozóides. Só que o grande número de terminações nervosas faz com que sejam vulneráveis ao toque.Se te acontecer uma coisa destas(só nos homens..claro), evita movimentos bruscos, usa roupa interior fléxivel e aplique gelo(de preferencia com ajuda de uma mao feminina) até desaparecer o inchaço...e depois vingue-se...com toda a força!!

CUIDAD0 COM ESSAS BOLAS
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute