quarta-feira

Nao Façam Isto em Casa!!!

terça-feira

Neste Verao NAO Urine na Piscina

domingo

Email recebido

Estão a circular emails que indicam quais as matriculas dos carros da Brigrada de Transito e quais as localizações dos radares nas auto-estradas. A propagação destes emails mostra até que ponto os portugueses estão dispostos a ajudarem-se uns aos outros para enganar o estado, sem perceberem que quando enganamos o estado estamos na realidade e enganarmo-nos uns aos outros. Por outro lado, não há nenhuma garantia de que os emails sejam verdadeiros. Eles podem servir para amplificar as medidas de controlo de velocidade nas autoestradas fazendo com que milhares de pessoas que lêem os emails andem mais devagar. Segue-se um desses emails.Estejam atentos!!! Claro que os BMW 330d de matriculas PE continuam activos. Os 8 novos carros da policia para controlar a velocidade na auto-estrada passam a ser:
SUBARU IMPREZA WRX. Aqui vão as matriculas:
1.. 01-63-RZ
2.. 01-64-RZ
3.. 01-65-RZ
4.. 01-66-RZ
5.. 01-67-RZ
6.. 01-68-RZ
7.. 01-69-RZ
8.. 01-70-RZ
RADARES DA GNR Foram recentemente colocados ao longo do percurso da auto-estrada Lisboa/Porto radares electrónicos fixos (fotografia), com o objectivo de controlar excessos de velocidade.
a.. Entre o km 0,5 e o km 10 em ambas as direcções - Alverca
b.. Entre o km 45 e o km 50 em ambas as direcções - Aveiras
c.. Entre o km 85 e o km 95 direcção Sul/Norte - Santarém
d.. Entre o km 120 e o km 130 em ambas as direcções - Pombal
e.. Entre o km 245 e o km 250 em ambas as direcções - Mealhada
f.. Entre o km 280 e o km 287 direcção Sul/Norte - São João da Madeira
g.. Entre o km 0,5 e o km 10 direcção Norte/Sul - Carvalhos .
Todos estes radares estão preparados para disparar a partir dos 140 km/h. Os radares preparados para disparar a partir dos 80 km/h estão, geralmente, numa carrinha 405 azul/branca com o capô aberto fingindo que o veículo está avariado. Há também carrinhas Ford Transit. As Volvo azuis estão quase a desaparecer, mas... Atenção às Nissan Primera brancas com pára-sóis no vidro de trás. Alguns andam só com um policia e um enorme radar no lado do pendura.
Boas curvas com muita moderação...

Capa d´Bola de hoje.....

sábado

estória..sentido obrigatório

quinta-feira

rir...e mais rir..eheheh..eheheh

A MAIOR DESILUSÃO DA MINHA VIDA!

Fui surpreendido esta semana com a noticia que mais temia ouvir em toda a minha vida. Confesso que sendo pai há dois anos estou mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs ... etc.Mas o que eu mais temia aconteceu o meu filho. Olhou-me nos olhos e disse-me: "xou do Benfica". Naquele momento tudo parou para mim (qual experiência de morte). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas, de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio. Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando à ideia. Até porque existem pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de dois anos e o benfica:

1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.
2- O meu filho não sabe jogar futebol.
3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.
4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo "do bom e do melhor".

in "vermelhices"

quarta-feira

Bonita estória

Um homem estava caminhando ao por do sol numa praia deserta. Á medida que caminhava, começou a avistar outro homem a distância. Ao se aproximar do nativo, notou que ele se inclinava, apanhando algo e atirando na água, repetidamente, continuava atirando coisas no mar.
Ao aproximar-se mais notou que o homem esstava apanhar estrelas do mar que haviam sido levadas para a praia e, uma de cada vez, estava lançando-as de volta á água.
Nosso amigo ficou intrigado. Aproximou-se do homem e disse:
- Boa tarde, amigo. Estava tentar advinhar o que voce estava a fazer!
- Estou a devolver estas estrelas do mar ao oceano. Voce sabe, a maré está baixa e todas as estrelas do mar foram trazidas para a praia. Se eu não as lançar, elas morrerão por falta de oxigénio.
- Entendo. Mas deve haver milhares de estrelas do mar nesta praia. Provavelmente voce não será capaz de apanhar todas elas. É que são muitas, simplesmente. Voce percebe que isto está acontecer em centenas de praias acima e abaixo desta costa? Vê que não fará diferença alguma?
O nativo sorriu, curvou-se, apanhou uma outra estrela do mar e, ao arremessá-la de volta ao mar, replicou:
- Fez diferença para aquela.

domingo

Capa do Record de hoje.....

quarta-feira

Quem decifra??++++rápido!!!

E O ATBASH DIR-VOS-A Á VERDADE : google-ATBASH


Z JZNZDHZ MZQG VQTQXQN VU FHZVEAQH VK MELVK Ú QNELSZ IEU GQSLQTQXZ EMZ JUGGKZ IEU UGFZ´ VQGJKGFZ Z JUHVKZH IEZNIEUH KTULGZ LZ JHQMUQHZ DUA FKNUHZ-NZ LZ GUSELVZ DUA MZG LELXZ EMZ FUHXVQHZ DUA.

domingo

As minhas férias(alguém conhece)



UMA SEMANITA NESTA PRAIA...







quinta-feira

Homem do séc. XXI

sábado

Ardente como fogo

Depois de um periodo de tréguas, o aumento das temperaturas, foi mais uma vez fatal e o monstro reapareceu. As chamas voltaram ontem a lavrar por todo o país.
O correspondente do akiarato disse me que viveram se momentos dramáticos por todo o país.
Na minha opiniao os maiores culpados, a seguir,claro a esses piromanos de merda, são os média.
Já viram agora, a moda dos jornalistas, no local do incendio. Quando aparecem na camara, chegam a correr, com aquela voz ofegante; até parece queeles andam mais cansados que os coitados dos bombeiros.
Acredito que no futuro, vai deixar de existir relatos de futebol,para haver relatos de incendio..é isso mesmo que tão a ler!!!!
Se repararem, as peças dos jornalistas, é como se tivessem a relatar um jogo, é mais ou menos assim:
...."Srs telespectadores....aaah....são 16h35 minutos , estamos aqui na aldeia...aaaah...dos espargos onde 23 bombeiros...aaaah....e 10 viaturas combatem este incendio, desde as dez da manha....aaahhh... como podem ver, neste momento, aquela chama ali..aaaahh...vai de encontro....aquele pinheiro,...aaahhh isto ta muito complicado, agora o vento resolveu soprar de cima pra baixo...aaahhh........"".
Mas sempre com aquela voz rápida e ofegante, e depois quando os vimos fugir em frente as camaras, para mostrar mais dramatismo a peça!!!!...... mas quem os manda lá tar..porra.
...." Srs telespectadores...aaaahh....agora o incendio, vai em direcção...aaahhh.. de outro pinheiro, mas este é mais alto....aaahhhh...impressionante, acabou de transpor esse pinheiro e agora....aaahhha... está vir na nossa direçao...aaaahhhh!!!............"ALBINO TIRA DAÍ A CAMARA!!!"...que nos vamos queimar...aaahhh..temos que acabar a emissao....estúdio???.............já tenho o rabo a arder....aaaahhh...fod****se!!.
Se não mostrassem tantos incendios na tv, talvez esses piromanos de merda, nao se excitassem tanto...tenho dito
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute